BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Como fazer bacalhau?

-->
$00.00
Descriptions… Coloque o bacalhau em uma tigela, cubra com água e deixe de molho por 12 horas, trocando a água por quatro vezes.



Aqueça uma tigela grande com o azeite e faça camadas de cebola, de pimentão, de batata e de bacalhau. Cubra com azeitonas, leite de coco, tomate e a água, e tempere com sal e pimenta.



BACALHAU DE FORNO SUCULENTO

É Mega, ultra, superfácil de preparar, você nem precisa mandar bem na cozinha, para surpreender no sabor.
É tempo de bacalhau! Que tal aprender uma receita de bacalhau de forno no capricho? Suculenta, macia e apetitosa… Hummm… Com um cheirinho tão inebriante, que seus convidados vão amar! É Mega, ultra, superfácil de preparar, você nem precisa mandar bem na cozinha, para surpreender no sabor.

Anote os ingredientes e prepare-se para não sobrar nadinha!

 INGREDIENTES




 2 Postas de Bacalhau (800g )
6 dentes de alho cortados em rodelas finas
5 batatas grandes
2 cebolas grandes descascadas, cortadas em rodelas finas
200g de azeitonas pretas sem caroço
3 ovos cozidos
400 ml de leite
Azeite a gosto
1 colher de sopa de manteiga
Alecrim a gosto (opcional)
Pimenta-do-reino a gosto (opcional)
Sal a gosto



COMO FAZER

Pré-Produção
Primeiro dessalgue as postas de bacalhau em água gelada, por pelos menos dois dias dentro da geladeira. Troque a água no mínimo quatro vezes durante esse período.
O resto do processo é muito simples.




Preparo
No momento do preparo, escorra toda a água. Coloque as postas de bacalhau em um refratário com 400 ml de leite e leve ao micro-ondas por oito minutos, depois escorra o leite e reserve o bacalhau. O leite você pode aproveitar depois para fazer molhos ou caldos, pois não usará mais nessa receita.
Cozinhe as batatas no fogo, depois descasque, corte em rodelas e reserve.



Corte as cebolas em rodelas finas e refogue no fogo baixo com uma colher de manteiga. Desligue o fogo e reserve.
Cozinhe os ovos, quando estiverem no ponto, desligue o fogo. Descasque-os, corte-os em rodelas e reserve

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira