BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Kulibiak salmão torta Russian

-->
ingredientes




  1. - 25 g de óleo de girassol
  2. - 1 litro de água
  3. - sal a gosto
  4. - 150 g de arroz de grão longo
  5. - 3 ovos cozidos
  6. - 200 g de alho-porro
  7. - 50 g de cebola
  8. - 1 dente de alho
  9. - 50 g de manteiga
  10. - 250 g de cogumelos
  11. - 800 g de salmão (limpo, sem pele e sem osso)
  12.  - pimenta a gosto
  13. - endro fresco ou a gosto
  14. - 2 folhas de massa de pão quebrou
  15. - 1 ovo batido (para pincelar)
Para o molho



  1. - 100 g de vinho branco
  1. - 200 g de creme (creme de leite)
  2. - 1/2 colher de chá. sal
  3. - 1 pitada de pimenta
  4. - salsa picada e endro fresco picado a gosto
preparação



  1. Em uma panela, cozinhar o arroz em água com óleo e sal. Quando cozido, tensão, deixe esfriar e reserve.
  2. Pique o alho-poró, cebola e alho em pedaços pequenos e frite em manteiga em uma frigideira. Quando quase são, adicione os cogumelos picados, sal e mexa até ficar macio. Retire do fogo e reserve. Em um tabuleiro com papel vegetal, espalhar uma folha de massa e colocar uma camada de arroz (2 cm deixando aresta limpa para aderir). Em cima, coloque o sofrito
    
    
    
    
    reservados. Em seguida, coloque o salmão por cima e polvilhe com sal, pimenta e endro. Finalmente, cobrir o salmão com claras de ovos picados, e gemas de ovos finalmente picada.
  3. Cobrir o material de enchimento com a outra folha de massa e que liga os bordos. Escova com ovo batido, picar a superfície com uma forquilha (para permitir que o vapor escape) e assar no forno pré-aquecido a 200 durante 30 minutos ou até que a crosta é de ouro.
salsa
  1. Em uma panela, levar a ferver vinho branco durante 5 minutos para evaporar o álcool. Após esse tempo, adicione o creme de leite e tempere a gosto. Cozinhe por mais 4-5 minutos, até que o molho comece a engrossar ligeiramente. Incorporar salsa picada e endro, e servir o molho sobre torta quente.
    preparação Thermomix
    
    
    
    
    1. Pour na água vidro, óleo e sal. Apresentando a cesta com arroz e programa dentro de 15 minutos / Varoma / velocidade 1. Retire o cesto com a cara da espátula e deixe o arroz frio. Rejeitar a água no vidro.
    2. Introduzindo o alho-porro, cebola e alho para o vidro e ajuste 5 seg / vel 5.
    3. Com a espátula, vegetais para baixo na bacia inferior e adicione a manteiga. Programa 6 min Varoma / colher de velocidade.♥ Se desejar, você pode decorar a superfície da massa de pizza com flores ou outros motivos. Era tão bela apresentação ...
    4. Adicionar cogumelos (completas) e programa de 4 seg / vel 4. Adicionar sal a gosto e faz saltar 4 min / Varoma colher rotação / velocidade / inversa. Retire o recipiente de molho e deixe esfriar.
      
      
      
      
    5. Armar colocando torta de enchimento em camadas, de acordo com as instruções nas etapas 3 e 4 da receita tradicional acima mencionada.
    6. Molho: Verta no copo de vinho branco, sem colocar a taça, a programação 5 min / Varoma / vel 1. Adicionar o creme, temperar a gosto e programação 4 min / 100 / vel 3. Adicionar a salsa e endro picado e servir o molho sobre torta quente.
    notas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira