BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

kulibiak ou coulibiac é uma torta de peixe russo (RECEITAS CLASSICAS)

--> O kulibiak ou coulibiac é uma torta de peixe russo tradicional, cuja principal diferença com qualquer pie é composta de várias camadas de ingredientes picados empilhadas sobre, para evitar a mistura. Vladimir Giljarovsky, jornalista e pesquisador bem conhecido da vida da cidade de Moscou no final do século XIX, menciona um kulibiak de 12 níveis de carnes diferentes. Dependendo do tipo de massa e recheio, que pode ser servido como entrada ou como prato principal de uma refeição, incluindo o pão como um sustiyuendo acompanhamento. Sua origem remonta a do século XII, mas alcançou sua fama internacional no século XIX por chefs franceses que trabalham na corte russa.

Ingredientes para 8 pessoas

  • Ingredientes para a massa: 360 g de farinha, 180 g de manteiga cortada em pedaços, 1 colher de chá de sal, 90 g de água fria e um ovo , batido para pintar massa.
  • Ingredientes para o recheio: 25 g de óleo de girassol, 1000 g de água, 3 colheres de chá de sal, de 150 g de arroz de grão longo, 3 ovos à temperatura ambiente, 200 g de cebola, 1 dente de alho, 50 g de manteiga , 250 g de cogumelos, um pedaço de salmão (em um filete) sem pele, desossados ​​(800-900 g), 2 pitadas de pimenta preta e 3 ramos de endro fresco picado ou aneto seco.
    
    
    

Como kulibiak bolo de salmão Snooker para o Natal




Nós começar a preparar a massa. Colocamos na farinha de vidro, manteiga e sal e misture 15 seg / vel. Adicionar a água e programação 15 seg / vel 6. removida da massa, fazer uma bola e um invólucro de papel película transparente. Reservamo-nos na geladeira por 30 minutos.
Enquanto isso, prepare o recheio. Sem lavagem do vidro, despeje o óleo, água e sal e entra no cesto no recipiente com o arroz no interior. Colocamos os ovos na tigela Varoma e nós colocá-lo na posição. Anexo 15 min / temp Varoma / vel removido do recipiente 1. Varoma cuidado para não queimar com o vapor e deixe arrefecer os ovos dentro.
Com uma espátula de remover o Thermomix cesta copo e despeje o arroz em uma fonte bem estendendo-se até esfriar. Retire a água no vidro. Introduzido na cebola e alho picado vidro cravo e moer a programação 3 seg / vel 5. Abrir o recipiente e a espátula para baixo os coletes contra as paredes para as lâminas.






Adicionar manteiga e programação 6 mi / temp Varoma / vel 1. adicionar os cogumelos e periodicidade 4 / vel 4. Abra o copo e a espátula para baixo os restos que foram coladas às paredes em relação as lâminas. Adicione 1/2 colher de chá de sal e programação 4 mi / temp Varoma / vel 1. sofrito removido do vaso para um recipiente separado para arrefecer.
Dap Passo A Passo 6
Descasque os ovos e separar as claras das gemas. Nós limpar no vidro e moer 1 seg / vel 4. Nós removido do copo e reserva. Nós gemas no vidro e programa de 1 seg / vel 4. reservado. Preaqueça o forno a 200 graus.
Finalmente, montar a torta. Dividir a massa em duas partes, um maior que o outro ligeiramente. Nós estendemos a metade menor e formar um retângulo que representa cerca de 5 cm. Parte do tamanho de salmão. Nós colocá-lo em uma assadeira previamente forrada com papel manteiga. Estender nele arroz. Nós colocamos os cogumelos no topo.
Estamos aderindo com o pedaço de salmão e polvilhar com sal e aneto. Sobre isso nós colocamos as gemas e acima deles são cortados clara. Nós esticar o restante da massa e cobrir com que o enchimento. Ligeiramente comprimida e cortada bordas para deixar cerca de 2 cm. Voltar para pressionar as bordas e deixe formar uma bainha em torno do bolo. Com cortes em massa fazer tiras ou outras formas de decoração.



Pincelamos a superfície da torta com ovo batido. Nós fazer buracos na superfície para permitir que o vapor escape e leve ao forno 30-40 minutos ou até que a massa adquiriu uma bela cor dourada.
tempo de trabalho | 2 horas
dificuldade | fácil



degustação

Como este kulibiak receita ou bolo de Natal russo é uma placa sem corte, temperado I serviu como um prato principal acompanhado por uma salada mista. A peça de sobra, não muita verdade, eu tentei frio e foi igualmente delicioso, mas se você gosta admite quentes para ser aquecido com um forno golpe ou pode mesmo congelar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira