BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Como limpar e matar uma lagosta

-->





1Resultado de imagem para Como limpar e matar  uma lagosta

Coloque a lagosta no congelador durante 15 a 20 minutos. Isso vai paralisar a lagosta e retarda o seu movimento para torná-lo muito mais fácil de trabalhar.
2





Afiar a faca que você estará usando. Certifique-se a faca está afiada o suficiente para cortar o shell do lagosta. Além disso, encontrar uma placa de corte grande para o trabalho e colocar um pano de prato debaixo da superfície para a estabilidade extra.
3

Achatar a lagosta em uma grande tábua de cortar. Com um aperto firme, agarrar a cauda onde se junta ao corpo.
4





Com a outra mão, pegue a faca e coloque-o sobre uma polegada a partir dos olhos. A lâmina da faca deve estar voltado para longe de sua mão que está segurando a cauda da lagosta.
5

Pressione a faca na cabeça da lagosta; este tem de ser um movimento muito rápido. Certifique-se a faca vai todo o caminho através da cabeça e em cima da prancha de corte. Traga a lâmina da faca para baixo entre os olhos para terminar o corte de sua cabeça.

Dicas:




  • Para evitar qualquer tipo de lesão, certifique-se as faixas de borracha em torno das garras ficar durante o corte da lagosta.
  • Antes de se matar lagostas, mantê-los úmidos com algas, papel-toalha molhada ou jornal molhado em uma geladeira ou refrigerador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira