BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Kobe Beef:o ouro vermelho da cozinha e a melhor carne do mundo

-->
Kobe Beef: a melhor carne do mundo



Considerado o ouro vermelho da cozinha e a melhor carne do mundo, a carne de kobe tem origem japonesa, e provem da raça bovina wagyu. O seu trabalhoso e diferente método de obtenção, é responsável pelo seu alto preço e sua exclusividade. Todo o processo de obtenção que consiste em uma criação dos animais totalmente atípica e controlada, é para proporcionar características únicas, como uma alta concentração de marmoreio, ou seja gordura entre as fibras. O marmoreio não só proporcionará uma carne muito macia, como também bastante saborosa.





Por mais que pareça uma história de filme, os animais possuem uma alimentação especial, com cerveja e maça na dieta, seções de massagens e acupuntura são habituais, sendo que os animais dormem em tapetes térmicos e escutam música, tudo com o objetivo de não estressa-los. O objetivo desse tratamento diferenciado é um animal que possua alta concentração de gordura na carne, e por isso não pode estressar para não criar músculos. O seu kg pode ultrapassar facilmente os 500 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira