BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Escargo Francês e a Lesma Brasileira?

-->
Escargot é a palavra em língua francesa para caracol, moluscos gastrópodes, herbívoros terrestres, principalmente as espécies usadas em culinária.

O termo "escargot" em francês ou lumachi em italiano é uma iguaria presente nos melhores restaurantes do mundo.




Espécies comestíveis

* Escargot Petit Gris - Helix aspersa - o caracol comum de jardim.
* Escargot Gross Gris (cinza grande) - Helix aspersa Máxima Taylor - o gigante da Argélia.
* Escargot Gros blanc (grande branco) - Helix pomatia Linné - o caracol dos vinhedos ou escargot de Bourgogne.
* Escargot turco (ou dos bosques) - Helix lucorum Linné.
* Escargot africano - Achatina fulica ou Caramujo-gigante-africano - o maior escargot terrestre.

O preparo





Em geral, os escargots da borgonha são colocados em jejum por cerca de 5 dias. Durante esse período e dependendo do criador, os animais a serão alimentados apenas com água, vinho branco ou ervas aromáticas como agrião, salsa, cebolinha.






Obs.: Como o escargot de jardim - o caracol comum que vive entre as plantas - é comestível, acredito que as adoráveis lesmas que vivem no seu pátio pertençam a esta honorável família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira