BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Arroz sem Glúten




 
INGREDIENTES:
1 xícara (chá) de arroz cru (210 g)
200ml de iogurte natural (1 xícara de chá)
3⁄4 xícara (chá) de óleo (180 ml)
4 ovos



1 xícara (chá) de açúcar (200 g)
50g de coco ralado (½ xícara de chá)
50g de queijo parmesão ralado (½ xícara de chá)
1 colher (sopa) de fermento em pó


MODO DE PREPARO
Em uma tigela coloque 1 xícara (chá) de arroz cru, cubra com água e deixe de molho por 3 horas.
Depois deste tempo escorra o arroz, transfira para o liquidificador, junte 200 ml de iogurte natural, ¾ xícara (chá) de óleo e bata bem até dissolver o arroz.
Com o liquidificador ainda ligado, acrescente 4 ovos, 1 xícara (chá) de açúcar, 50 g de coco ralado, 50 g de queijo parmesão ralado e bata bem.






Adicione 1 colher (sopa) de fermento em pó e bata somente para misturar.
Despeje a massa em uma forma de pudim (20 cm de diâmetro na parte menor X 24 cm de diâmetro na parte maior x 7 cm de altura) untada e leve para assar em forno médio preaquecido a 180°C por +/- 30 minutos.
Retire do forno e deixe esfriar. Desenforme e sirva em seguida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira