BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

curso gastronomia gratis par13(Ervas e Agentes Aromáticos)





Resultado de imagem para Ervas e Agentes Aromáticos
Ervas e Agentes Aromáticos ERVAS São fundamentais na cozinha. Elas tanto temperam e aromatizam as bases quando formam u m fundo de aroma especial, mas indistinguível – quanto podem ser o toque final de um prato. Por terem propriedades muito peculiares devem ser usadas com muito cuidado.



Resultado de imagem para Ervas e Agentes Aromáticos
 Quando falamos em ervas, não há regras. O importante é ter bom senso e provar cada uma d elas, observe suas características e crie suas próprias combinações. As ervas mais utilizadas na cozinha são: - Coentro, hortelã, sálvia, salsinha, alecrim, tomilho, orégano fresco, manjericão, manjericão roxo, louro e etc.



Resultado de imagem para Ervas e Agentes Aromáticos
As ervas, em primeiro lugar, devem ser escolhidas de acordo com o ingrediente principal do prato e seu sabor. Por último devemos observar seu efeito visual. Devemos nos aliar às ervas e aos condimentos, utilizados na receita, para decorar o prato e realçar o sabor. A salsinha, em espe cial a salsinha japonesa, é um coringa para enfeites de pratos salgados. Mas devemos usá - la com muita criatividade para não se obter uma decoração comum.
Resultado de imagem para Ervas e Agentes Aromáticos



 42 As ervas aromáticas No seu conjunto geral, são substâncias que desprendem um aroma mais ou menos sua ve. A maior parte dos aromáticos são fornecidos por vegetais oriundos dos países quentes, especialmente da Arábia. A cozinha atual possui um grande número de aromáticos. Estão entre os mais utilizados: a canela, o cravo da Índia, louro, a mostarda, a pim enta, o tomilho, os coentros. Entre os aromáticos mais empregados para perfumar os pre parativos, citamos: o anis, o tomilho, o funcho, o gengibre, o rábano, a mangerona, a salva, etc. Certas plantas aromáticas, são utilizadas em estado fresco na cozinha, como o estragão, o cerefólio, a salsa, etc.



Resultado de imagem para As ervas aromáticas gastronomiaUtilizam - se também os perfumes extraídos da casca da laranja e do limão. A pastelaria e confeitaria, empregam aromas como a baunilha, o chá, o chocolate e o café. Citamos também, o alho, a cebol a a as raízes aromáticas, como: a cenoura e o aipo, sendo neste caso, mais legumes do que aromáticos. Sugestões do uso de temperos, ervas e especiarias para pratos salgados encontram - se no quadro abaixo. 

Resultado de imagem para Ervas e Agentes Aromáticos



Resultado de imagem para Ervas e Agentes Aromáticos 

Imagem relacionada 
Imagem relacionada
Resultado de imagem para Ervas e Agentes Aromáticos



Imagem relacionada
Imagem relacionada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira