BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Remédio caseiro para carrapatos e pulgas




Remédio caseiro para carrapatos e pulgas

Nada como um bom e velho Remédio caseiro para elimina carrapatos e pulgas no cachorro, gato entre outros animais, selecionei uma serie de remédios caseiros que testei e deu certo por isso estou disponibilizando aqui para você leitor.

 Primeiro remédio caseiro para carrapatos e pulgas
2 colheres de sopa de vinagre branco (o + barato); 1 colher de sopa de álcool; 1 litro de água

Remédio caseiro para carrapatos e pulgasDar banho normalmente no cão e enxaguá-lo. Passar esta mistura no corpo todo do animal, mergulhar as patas na mistura.

Limpar a casa normalmente e depois passar um pano com esta mistura, especialmente nos cantos e no quintal e deixe secar.

Segundo remédio caseiro para pulgas e carrapatos
1 litro de álcool (compre álcool de cereais - é melhor do que o de supermercado)
30g de cânfora (compra nas farmácias)
1 pacotinho de cravo da índia  (100g)
1 copo de vinagre branco
Obs: Algumas pessoas chamam essa receita de Front line caseiro, deve ser pela sua eficiência.

Modo de fazer: Misture tudo e deixe em infusão até dissolver a cânfora. Misture todos os ingredientes, coloque num borrifador de plantinhas.




Use bastante nos pelos dos cães e gatos, na casa depois de varrer, nas casinhas deles.
Carrapatos aparecem ás vezes, pois o vento traz, mas morrem na hora!

Antes do banho deve borrifar esta solução nele e enrrola-lo em uma toalha. As pulgas saem mortas e os carrapatos quase morrendo! Depois é só dar o banho normalmente e secar.

Muito cuidado com os olhos, focinho e boca do cãozinho.




Terceiro remédio caseiro
Preparo - apanhar folhas e talos do capim limão, esmagar até obter caldo esverdeado, acrescentar 100 ml de álcool para fixar as propriedades ativas.  Deixar descansar por 24 horas, acrescentar 1 litro de água + 2 colheres de sal, mexer e depois pulverizar sobre o carrapato. No dia seguinte os carrapatos começarão a secar e haverá queda dos mesmos. O efeito residual é longo.




Quarto remédio caseiro só que esse é para o ambiente:

Meio balde de de água

1 copo de vinagre de álcool

1 copo de cloro

½ copo de sal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira