BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

DEVO MANDAR MENSAGEM PRA ELE NO ZAP ?

--> RA ELE? SMS





#1 – Não Envie Mensagem Primeiro

Se vocês trocaram telefone, não seja a primeira a enviar mensagem. A única mensagem permitida nesse caso seria aquela onde você está mandando o seu número de telefone e ele está enviando o dele de volta.

#2 – Não Responda Rapidamente




Quando ele começar a falar com você e mandar a primeira mensagem, espere alguns minutos antes de responder a mensagem. Sim, parece uma regra besta, mas responder rapidamente só vai parecer que você ficou esperando todo esse tempo ao lado do telefone ansiosa no caso dele entrar em contato.
Não precisa esperar dias ou horas para responder essa primeira mensagem, esperar alguns minutos já funciona. Deixe ele ficar pensando por um tempinho o que você está fazendo que você ainda não respondeu (isso passa uma impressão bem melhor do que demonstrar que estava esperando ao lado do telefone).

#3 – NÃO Mande Fotos Nua

Ao menos que você esteja num relacionamento sério com esse cara por ANOS e esteja tentando apimentar o relacionamento que deu uma esfriada, não existe necessidade nenhuma de enviar fotos sem roupa. Na verdade, enviar fotos pelada não só vai passar uma impressão errada sobre você, como também vai te deixar em uma posição extremamente vulnerável (e pode acreditar em nós, realmente passa uma impressão errada, não importa se você é a melhor pessoa do mundo). E outra você não tem a menor ideia do que ele vai fazer com as fotos, para quem ele vai mostrar, ou até mesmo onde essas fotos irão parar. Pense nisso antes de se deixar levar pelo calor do momento!



#4 – Seja a Primeira a Finalizar a Conversa

Quando o assunto é mensagem de texto, é sempre uma boa ideia ser a primeira a falar “Tchau”. Pode parecer ótimo ficar o dia todo conversando e trocando ideia, mas não é, você precisa ser capaz de cuidar da sua vida e usar mensagem de texto de uma maneira limitada pois a interação com essa pessoa não pode se basear somente em mensagens, e sim conversas pessoalmente.
Aqui está como você deveria fazer isso: “Opa, adoraria conversar mais com você sobre isso, mas eu tenho que voltar ao trabalho (ou aos estudos). Mas depois que eu terminar o que eu to fazendo a gente pode conversar sobre isso mais tarde pessoalmente em algum lugar, tá afim?”
Fazendo isso, você conseguiu DUAS proezas. A primeira, você foi a primeira a finalizar a conversa e deixou ele querendo mais, e a outra é que você criou uma oportunidade para um encontro. E isso é SEMPRE bom.



#5 – Mantenha as Mensagens Curtas

Nada de ficar escrevendo uma novela e mensagens gigantes, mantenha suas mensagens curtas e direto ao ponto. Mensagem de texto não é pra ser usada para conversas longas, revelar segredos, contar toda sua história e por aí vai, isso deve ser feito pessoalmente, se não quando vocês se encontrarem o que vai sobrar para contar? Acabou todo o mistério.
Você pode ter conversas curtas, mas conversar demais e mensagens longas só vai passar a impressão que você fala demais e não tem muito o que fazer, pois você está dando todo o seu tempo de mão beijada para esse novo alguém, sendo que ele ainda nem merece.  Deixe as conversas para os encontros, use as mensagens de uma maneira inteligente!

#6 – Se Você Quer Chamar ele Para Sair, Convide com 3 Dias de Antecedência

Se ainda não surgiu uma oportunidade na conversa para um encontro, espere alguns dias enquanto vocês estão trocando mensagens iniciais antes de convidar, e convide com 3 dias de antecedência da data do encontro, assim ele pode se organizar para conseguir arrumar tempo e ir nesse encontro. Em cima da hora não é legal, ele pode estar ocupado ou cansado para sair.
O mesmo é válido para você, quando ele for marcar alguma coisa, não diga sim logo de cara para algo em cima da hora, a não ser que você esteja realmente sem absolutamente nada pra fazer. Não cancele, em hipótese alguma, qualquer compromisso que você tenha para dar prioridade à ele, já que essa relação ainda está no início!



#7 – Nada de Sexo por Mensagem – Só depois da Primeira Vez que vocês foram pra Cama




Além das fotos nuas, também existe a questão “sexo por mensagem”. Você pode flertar com o pretendente, desde que sejam pequenos elogios, e você pode até provocar falando um pouquinho sobre o vestido novo lindo que você comprou no final de semana que te deixa super sexy.
O que você NÃO pode fazer é sexo por mensagem com ele. Nada de mensagem como “eu to m…… pensando em você” ou algo que te envergonharia se alguém lesse o telefone dele.
Se você já foi pra cama com ele e está querendo sair com ele de novo, aí tudo bem enviar umas mensagens mais quentes, mas NADA de fotos nuas hein?! Se não, você está deixando fácil demais e assim vai ser difícil ele apreciar você por quem você é, e só vai conseguir enxergar o quanto boa você é na cama ou não…

#8 – Relacionamento por Mensagem NÃO é um Relacionamento




Trocar mensagens com alguém não pode ser considerado um relacionamento. Isso pode ser duro de engolir, mas é a pura verdade, não é porque você fica horas – todos os dias falando com alguém por mensagem que isso quer dizer que vocês estão juntos e em um relacionamento sério. Se a pessoa com quem você está trocando mensagens já é seu namorado e vocês tem uma relação pessoalmente, isso é uma coisa!  Mas se esse relacionamento é baseado em ficar trocando mensagens com um desconhecido e é baseado “na telinha do telefone”, sentimos ter que te dizer, mas você NÃO está em um relacionamento!

#9 – Mantenha-se Ocupada

Não importa o quanto lindo ele é e não importa se você está desacreditando que ele falou com você. Não tem nada pior do que ficar o dia inteiro olhando para o telefone esperando ele responder a mensagem, ansiosa, nervosa, frustrada e até com raiva porque ele SIM tem algo pra fazer. Então tenha uma vida de verdade e mantenha-se ocupada, e não responda a mensagem no mesmo segundo que ele enviou.



#10 – Desligue aquela Configuração do Telefone onde dá pra ver a que a pessoa leu ou recebeu a mensagem

Se não, você vai enlouquecer quando ver que ele leu e não respondeu, vai ficar enchendo o saco do cara mandando várias mensagens como “Tá vivo?”, “Eu vi que você leu e não respondeu”, ou coisas do gênero. E isso é realmente bizarro! Por que a pessoa tem que responder no mesmo segundo? Já pensou que talvez ela pode ter uma vida e estar ocupada? 

O mesmo é válido pra você, quando você desliga essa configuração, ele não vai saber quando você leu a mensagem e isso evita também que você receba mensagens desse tipo “???????”, “morreu?”, “tá brava?”. 

Como deu pra perceber, saber que a pessoa leu, ou ela saber que você leu, causa confusão, ansiedade e tem mais desvantagens do que benefícios.



11# – Não Envie Mensagens o Tempo Todo

Nada de ficar bombardiando o cara com milhões de mensagens 24 horas por dia. Além disso ser chato, vocês não terão absolutamente nada pra conversar se rolar um encontro, e isso só mostra o quanto carente e desesperada que você está e o quanto tempo livre você tem.

12# – Se ele Sumir por Mais de Uma Semana – NÃO Mande mensagem




Não fique brava, triste e principalmente não envie mensagens rudes com ameaças à vida do rapaz. Se ele sumir, provavelmente ele não está tão interessado, vire a página e continue a sua vida como se nada tivesse acontecido, ele não é o único homem na face da terra, muito pelo contrário.

13# – Não brigue ou Discuta por Mensagem




Não precisamos nem nos prolongar sobre o porquê você não deve fazer isso de jeito nenhum. Essas coisas precisam ser feitas pessoalmente, mensagem de texto não foi feita para conversas profundas ou longas demais. Pare de usá-las com o propósito errado!

14# – Não Envie Mensagens Bêbada

Isso só resulta em desgraça! Evite à todo custo pois é bem provável que você se arrependa depois, e minha amiga… depois não adianta dizer “eu tomei umas a mais e deu nisso”, a justificativa não apaga o acontecido. Fez, tá feito!

15# – Se ele Não Respondeu a Mensagem PARE de Enviar Mais Mensagens




Mantenha distância do seu telefone, pois claramente foi isso que ele fez. Nada de ficar mandando milhões de mensagens, ou demonstrar carência em excesso, se ele não respondeu, obviamente ele não está interessado!
As regras para mensagem de texto são bem parecidas com as de relacionamento, especialmente se a intenção é que aquilo vá pra frente. Permita tempo para comunicação, mas não revele todos os seus mistérios de uma vez. Nada de sexo por mensagem, fotos nuas, mensagens longas, discussões e seja a primeira a finalizar a conversa (a maioria dos homens não conseguem falar “tchau” pois não querem ser rudes ou parecem grossos para você).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira