BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Receita do Cockscomb Italiano ( Crista de Galo)


Receita do Cockscomb Italiano ( Crista de Galo)




Quem disse que a Europa não tem alimentos estranhos...rsrs
O Cockscomb nada mais é e a crista do galo
Aquela parte carnuda da crista do Galo eles fazem petisco.




Abaixo segue a receita para quem quiser experimentar .

É uma receita bastante antiga, do sec. XV/XVI, Italia .
Como devem imaginar para que seja o mais fiel requer algum ritual não habitual nos nossos tempos. Esta receita é para 4 pessoas.
Arranjar 40 galos de grandes dimensões, com idade superior a doze anos de idade e no momento de cortar a cristas a sua cabeça terá que distar do chão cerca de 60 cm. Depois de cortar, remover a pele exterir e espremer. Lavar em agua corrente.



Depois de arranjadas colocar num alguidar as cristas e juntar 48 sementes de coentros e sumo de 2 limões. Depois de estar um pouco nesta marinada, levar ao lume de lenha com agua para ferver. Estará pronto quando as cristas estiverem cozidas. As cristas ficam brancas. Passar por pão ralado.

Acompanhamento:  Recortar cenoura e beterraba crua com forma de crista de galo.


Forma de servir: Dispor numa travessa intercalando as cristas de galo e as “cristas” de cenoura e beterraba. Fica muito colorida.




Esta receita foi retirada do Livro Notas de Cozinha de Leonardo da Vinci. Já agora por curiosidade a cozinha era a sua grande paixão e a pintura o seu passatempo.


Até a próxima galera

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira