BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Pi Dan - Ovo Preto

-->



Pi Dan - Ovo Preto


Conhecido como “ovos de cem anos”, porem raramente envelhecidos por mais de 100 dias, este raro prato no ocidente é muito comum aqui na China, podendo ser encontrado facilmente nos mercados populares.





Produzidos com ovo de pata, que após cozidos são envoltos em uma pasta feita com chá preto bem forte, cinzas de madeira comum, pinheiro e carvão, sal e suco de limão. Tudo isto envolto em plástico ou em tapeware, enterrado sob a terra por pelo menos 30 dias. Alguns anciãos afirmam que urina de cavalo era muito utilizada no processo para aumentar a fermentação.

De textura macia e cremosa lembrando a do abacate, esta iguaria tem um sabor muito rico e pungente lembrando algum tipo de queijo daqueles bem envelhecidos.
Estou voltando ao Brasil com dois ovos na minha mala, se passar na alfândega, sejam bem vindos a vir degustar o Pi Dan comigo.
▼  Julho (45)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira