BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

como fazer arroz?

As medidas de hoje serão simples, pra não gerar dúvidas: o copo é o clássico, de requeijão, 350ml.
A receita vai ser para 3 pessoas só porque as medidas do copo se encaixam melhor, mas, se você quiser, é só diminuir nas proporções (para duas pessoas, no caso do copo de arroz, por exemplo, você vai colocar 65% do volume do copo)



Os ingredientes:

1 copo de arroz
1 dente de alho amassado ou [muito bem picado]²
Opcional: 1/6 de uma cebola média, picada
3 copos de água
Sal
10 ml de óleo (de novo, lembre-se: o suficiente pra melar o fundo da panela).



Enquanto você coloca a água pra ferver, vá descascando e picando (ou amassando, no caso do alho) a cebola e o alho. Em outra panela já pré-aquecida de leve, você vai dourar os dois (lembre-se da ordem alho-cebola) no óleo.
Caso você já tenha visto sua mãe lavando o arroz, aqui vai uma informação: eu perguntei a uma doutoranda em nutrição e ela me confirmou que não há necessidade em fazer isso.
escorredor-arroz
Vamos aposentar o escorredor de arroz.
O objetivo dessa lavagem seria tirar o pó que gruda na superfície do grão, porém saiba que algumas pesquisas comprovam que nessa lavagem perde-se nutrientes (proteínas, potássio e vitaminas do complexo B).



Se até agora você não acreditou, leia na embalagem do produto, ou procure por estas informações no SAC ou no site da marca. No caso da marca Tio João (a mais vendida do Brasil) está aqui:
Voltando a receita: refogue o arroz no alho e na cebola por 2 a 3 minutos e acrescente a água (que a essa altura já deve estar fervendo).
Dê uma mexida, só pra desgrudar o arroz do fundo da panela, diminua o fogo e vá colocando o sal, experimentando até chegar ao ponto do seu gosto.
Deixe a água ir evaporando até você não ver mais ela sobre o arroz e quando isso acontecer, desligue o fogo e tampe bem a panela: não abra nos próximos 20 minutos, pois o calor vai terminar de cozinhar. Terminado este tempo, seu arroz está pronto.
face
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira