BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

remover manchas de desodorante das roupas

-->




O primeiro e mais simples método é o de pegar uma meia de nylon e simplesmente esfregar bem em cima da mancha. Em alguns casos funciona e é o primeiro método a ser testado, pois ele não danificará o tecido em hipótese alguma.
Outra alternativa é lavar a roupa de dentro para fora, na máquina de lavar. Isso fará com que a agitação da máquina remova facilmente a mancha. Nunca use esse método se na roupa tiver indicações para ser lavada a mão ou a seco.



O terceiro método é você fazer uma mistura de água com bicarbonato de sódio ou creme dental branqueador. Essa mistura deve ter a consistência de uma pasta, que será aplicada diretamente sobre a mancha. Deixe a roupa descansando a noite inteira, para só então no outro dia lavar com água corrente. Você também pode optar por utilizar detergentes com efeito branqueador. Só não use este método em roupas pretas, pois elas poderão descolorir.
O método do vinagre consiste em deixar a roupa à noite toda em uma solução de vinagre e água. O único detalhe é que o vinagre precisa ser o branco.
E a última hipótese é utilizar produtos próprios para a remoção de manchas como o Vanish. Basta aplicar o produto diretamente na mancha conforme as instruções do rótulo.

Conclusão




São diversos os métodos e você irá testar o que vai funcionar para o seu caso. Mas sempre se atente para lavar o quanto antes, de preferência, imediatamente após a ocorrência das manchas. E se perceber que seu desodorante está manchando suas peças o substitua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira