BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Corte De Cabelo

-->

Quer aprender técnicas profissionais para corte de cabelo então confira




Conheça algumas técnicas profissionais para corte de cabelo que lhe ajudarão a se interar um pouco mais à linguagem do cabeleireiro. Atenção, para a realização de todos os cortes a seguir, os cabelos devem estar molhados.   

Técnica profissional para corte de cabelo,  Graduado (curto)

Divida os cabelos em cinco partes:
1.Topo da cabeça
2.Lateral direita
3.Lateral esquerda
4.Parte de trás
5.Nuca
Conforme as figuras a seguir:




Comece cortando pela nuca a um ângulo de zero grau, em seguida vá soltando mechas da parte 4 e cortando-as na vertical, você decidirá qual o comprimento e o quanto cortar. Terminada a parte de trás,  trabalhe as laterais, agora  conforme o cabelo for se aproximando da face ele vai sendo cortado na horizontal. Os cabelos da parte 1, o topo, devem ser aparados e alinhados com os demais. Faça a revisão de pontas e pronto.
O tipo de rosto ideal para este corte é o oval, e o tipo de rosto inadequado para o corte é o quadrado.
O resultado deste corte é um visual curto na parte de trás e alongado na parte da frente, da linha do Chanel.
Para manter o corte, evitando que ele perca a forma original, faça revisão a cada dois meses.

Técnicas profissionais para corte de cabelo Remake

A divisão é feita da seguinte forma:
1.Lateral esquerda
2.Lateral direita
3.Parte de trás
Conforme as figuras a seguir:
Este corte é muito simples, com os cabelos soltos na parte de trás, vá separando pequenas mechinhas, torcendo-as até os fios ficarem espetados, e são estes que devem ser cortados, os que não estão enrolados (corte de baixo para cima). Todo o cabelo deve passar por esse procedimento.
Esse corte não interfere no comprimento nem na forma do corte original, é recomendado para tirar as pontas duplas dos cabelos, e o ideal seria repeti-lo a cada um mês e meio mais ou menos.



Técnicas profissionais para corte de cabelo Desfiado

Os cabelos devem ser divididos da seguinte forma:
1.Lateral esquerda
2.Lateral direita
3.Parte esquerda de trás
4.Parte direita de trás
5. Nuca
Conforme as imagens á seguir:
Comece pela nuca, parte 5, cortando-a  a zero grau fio reto. Depois erga mechas das partes 3  e 4 e vá cortando na vertical, com ângulo de 90 graus. Terminada a parte de trás, repita o procedimento nas laterais, partes 1 e 2. Se quiser franja opte pelo modelo desconectado para complementar o corte. O resultado será um corte desfiado com pontas desiguais. Se o profissional tiver habilidade e for habituado a realizar cortes com a navalha ele também poderá realizar este corte com ela.
O estilo deve ser evitado por quem possui rosto oval e cabelos finos, e recomendado a quem tem rosto redondo.
Este corte deve ser revisado a cada dois meses para não perder o formato original.

Técnicas profissionais para corte de cabelo em Camadas

A divisão dos cabelos é feita da seguinte maneira:
1.Lateral esquerda
2.Lateral direita
3.Parte esquerda de trás
4.Parte direita de trás
5. Nuca
Conforme as imagens a seguir:
Comece cortando os cabelos da nuca, parte 5, a um ângulo de zero grau, na horizontal. Depois vá soltando mechas das partes 3 e 4 , intercalando-as, e cortando a um ângulo de 90 graus na vertical. A quantidade de mechas a serem cortadas vai depender da quantidade de camadas desejadas. Faça o mesmo com as laterais, partes 1 e 2, lembrando-se de sempre tomar a primeira mecha trabalhada como referência ou mecha guia, para não ficarem diferentes umas das outras. Se  optar por franja, eu sugiro uma cortada na diagonal. O resultado será um cabelo com mais movimento, e em camadas.
Este corte é contraindicado para quem possui cabelos crespos, e recomendado á pessoas que possuem o rosto triângular.
Para manter o corte apare as pontas a cada três meses.

Técnicas profissionais para corte de cabelo Perfilado

Divida os cabelos da seguinte forma:
1.Lateral esquerda
2.Lateral direita
3.Parte esquerda de trás
4.Parte direita de trás
5. Nuca
De acordo com as figuras a seguir:
Comece cortando a parte da nuca, 5, a um ângulo de zero grau e na horizontal. O segundo passo é separar mechas das partes 3 e 4 de maneira intercalada e corta-las de três maneiras cada uma, primeiro a um ângulo de zero grau, segundo a um ângulo de 45 graus e terceiro a um ângulo de 90 graus, tudo de forma vertical. Proceda igualmente com as partes 1 e 2. Para dar acabamento desfie as bordas frontais das partes laterais, 1 e 2, tomando como base, para começar o desfiado, a altura do nariz.  Se desejar corte uma franja na diagonal.
Esse look é ideal para disfarçar testa grande ou queixo saliente. Combina também com rosto quadrado.
Para manter o corte apare as pontas a cada dois meses.
Espero ter ajudado com o artigo sobre técnicas profissionais para corte de cabelo, para muito mais informações sobre cortes e outros assuntos, confira nosso curso de cabeleireiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira