BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Como reparar um forno de microondas

-->
Como reparar um forno de microondas

Problemas comuns
Será que seu microondas desligado de vez em quando? Será que o fusível toda vez que você abrir ou fechar a porta? No caso de você ver faíscas dentro do seu forno de microondas ou ouvir um barulho de zumbido, mas não há aquecimento, você precisa considerar começar o seu microondas marcada. Às vezes, o microondas parece estar funcionando, mas a comida não fica aquecida. Você pode não obter resposta dos botões ou o teclado de toque ou o forno poderia ir completamente morto. Estas são algumas das queixas mais comuns dos usuários de microondas.






Microondas Não funcionando em todos os
Você deve verificar o manual do microondas seção de solução de problemas para obter uma visão sobre o problema. Verifique se a porta se fecha corretamente. Um problema comum é o de que o interruptor da porta falha, que pode queimar o fusível microondas interior. No caso do microondas não está funcionando, você deve primeiro verificar se o aparelho estiver ligado na tomada e teste o cabo elétrico. Um fusível defeituoso também pode ser a causa do mau funcionamento do forno de microondas. Um fusível protege o micro-ondas a partir de uma corrente forte e corta o fluxo de corrente eléctrica no caso de a corrente parece ser forte. Substituição de um fusível queimado pode resolver o seu problema. Às vezes, a fixação da porta pode ser tudo o que você precisa fazer. Olhe para qualquer componentes quebrados e qualquer dano às dobradiças da porta.





Touch Pad
Se as teclas do touch pad não está respondendo, você deve verificar o touch pad por qualquer dano. Por vezes, a exposição a produtos de limpeza líquidos ou contaminantes podem causar danos para os elementos sensíveis à pressão e resistente que devem permanecer selada. No caso, você derramado quaisquer alimentos ou fazia uma farra de limpeza, pode afetar o funcionamento do touch pad. Você deve lidar com o touch pad suavemente. Em caso de danos graves, pode ser necessário substituir a unidade de touch pad. Também certifique-se você não permitir que as baratas e insetos a viver sob o touch pad ou placa de circuito.



Magnetron
No caso do microondas está fazendo um som de zumbido, mas a comida não está sendo aquecido, o problema pode estar ligado a um magnetron, placa de circuito, motor ou um diodo de potência com defeito. Para verificar o magnetron, microondas precisa ser desligado. Descarregue todos os capacitores de alta tensão. Você precisa remover todas as ligações dos terminais magnetron. Prosseguir, definindo o ohmímetro à sua escala menor resistência. Medir a resistência entre os terminais de cada um a magnetrão, tocando cada sonda a um terminal de cada um. Dê uma medição de resistência entre cada um dos terminais do magnetron, tocando cada sonda a um terminal cada. Dê uma segunda medição de resistência, invertendo as sondas. A resistência deve ser inferior a 1 ohm.



É extremamente importante que o forno está desligado eo capacitor de alta tensão é descarregada quando você tenta repará-lo. Ele é capaz de dar-lhe um choque elétrico, mesmo quando ele está desligado, por isso, se você são aparelhos elétricos de manipulação desconfortáveis, seria aconselhável chamar um técnico de reparo para verificar ou substituir magnetron.

Estas foram as instruções para a reparação de um forno de micro-ondas. Se você está pensando em repará-lo você mesmo, garantir a sua segurança, tomando todas as precauções. Parar-se de fechar a porta do forno e ser gentil no touch pad.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira