BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

como funciona O forno de microondas

-->
Magnetrons cavidade, os componentes essenciais de fornos de microondas, foram usados ​​em radares de microondas aliadas na Segunda Guerra Mundial! Isso ajudou os Aliados maciçamente, já que as potências do Eixo não tinha a tecnologia de microondas superior.




O forno de microondas foi descoberto durante a Segunda Guerra Mundial pelo Dr. Percy LeBaron Spencer, um engenheiro americano que estava trabalhando em ondas que estavam a ser usados ​​em radares. Depois de uma experiência particular, Spencer notou que alguns dos doces em seu bolso havia derretido enquanto ele estava em pé na frente de uma cavidade magnetron. Esta descoberta foi posteriormente usado para fazer os fornos de microondas, que passaram a se tornar parte integrante da cozinha moderna.

Estes dispositivos estupendamente úteis fizeram viver a vida em ritmo acelerado moderna muito mais fácil do que poderia ter sido. Há momentos em que um dia inteiro passa sem ter de recorrer ao método paleolítica de acender um fogo na cozinha. Quando estamos só muito tarde, muito cansado, ou com preguiça de cozinhar, é este dispositivo que recorrer. Vamos ver como estes salva-vidas de trabalho dispositivos.

A fim de saber como funciona um forno de microondas, primeiro é necessário para descobrir o que as microondas são.

O que é um microondas?

Um forno é uma onda eletromagnética. As microondas são um amplo espectro de ondas, que vão desde o comprimento de onda de 1 milímetro a 1 metro. Isso os coloca entre as ondas infravermelhas e ondas de rádio. O espectro de ondas de rádio, raios infravermelhos e microondas atravessar para o outro (embora as ondas infravermelhas podem ser distinguidos mais facilmente do que os outros dois).




Microondas tem um comprimento de onda superior e, assim, uma frequência mais baixa, do que a luz visível, luz ultravioleta e de raios-X. Isto significa que eles são um dos mais penetração de ondas electromagnéticas. A baixa frequência também significa que as microondas são não-ionizantes ondas, isto é, ao contrário dos raios-X e raios gama, que não causem mutação ou de cancro, se o tecido vivo é exposto a ela. No entanto, eles podem causar queimaduras de microondas - semelhantes a queimaduras causadas devido ao calor - se exposto ao mesmo para poucos segundos.

Como é que um microondas aquecem os alimentos?

Microondas, como as ondas electromagnéticas outros, são absorvidos pelas substâncias, tais como água e outros compostos biológicos - por exemplo, as gorduras. A absorção de microondas provoca moléculas para obter energia. Isto aumenta o movimento das moléculas de um grande grau. Quando uma molécula energizado colide com uma outra molécula, a energia extra é passado para a outra molécula na forma de calor.

Uma vez que o processo de aquecimento em fornos de microondas leva uma fração do tempo que levaria em um fogão, a maioria dos nutrientes são preservados.

Como é que um Forno Microondas Produzir?

O funcionamento de um forno de micro-ondas é, na verdade, um processo bastante simples. O forno leva em energia elétrica, como qualquer gadget doméstico, e passa para uma cavidade magnetron. Este é o dispositivo mais importante no processo de produção de micro-ondas, uma vez que converte energia eléctrica em radiação de microondas, ou seja, as microondas. A radiação, em seguida, passa por um guia de ondas, através das quais as ondas são dirigidas para a câmara de cozinhar.

Apesar de microondas pode causar queimaduras se o tecido é exposto a ele, a construção sofisticada de fornos modernos garante que a radiação não vazar e prejudicar o usuário. O interruptor de bloqueio nas portas de fornos de microondas garante que a cavidade magnetron não está ativo quando a porta está aberta, e as microondas vadios na câmara de confecção são passados ​​como calor através de exaustão do forno.

Pouco seria Percy Spencer ter conhecido quando, sem dúvida, ele amaldiçoou ao ver o chocolate derretido nos bolsos das calças, que o acidente geraria um dos gadgets mais úteis dos tempos modernos, o forno de microondas.
Por Escolástico K

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira