BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Como Fazer Pudim

-->
  1. Comece fazendo a calda do pudim.
    Pegue uma panela, de preferência que tenha tamanho médio e um fundo largo, e coloque o açúcar no fundo da panela e depois coloque-a no fogo para derreter totalmente o açúcar.
    Mexa bem utilizando uma colher de pau até ficar bem dourado.
    
    
    
    
  2. 2
    Depois que o açúcar adquirir uma tonalidade dourada, acrescente a água quente e continue mexendo bem utilizando com uma colher de pau e deixe no fogo por alguns minutos até que os torrões de açúcar estejam totalmente dissolvidos e a calda esteja bem grossa.
    Agora pegue uma forma própria de fazer pudins, e que tenha um furo no centro, e forre-a com a calda de açúcar que você preparou e deixe reservado.
    
    
    
    
  3. 3
    Agora comece preparando o pudim.
    Comece colocando dentro de um recipiente grande os ovos junto com a lata de leite condensado. Depois junte também o leite e misture tudo muito bem com a colher de pau.
    Depois coloque está mistura dentro do liquidificador para bater mais e deixe batendo por cerca de 5 minutos ou até adquirir uma consistência bem líquida.
    Depois é só despejar todo esse líquido que se formou dentro da forma que preparou anteriormente.
  4. 4
    Pré-aqueça o forno em temperatura média por aproximadamente 10 minutos.
    Deixe o pudim por cerca de 30 minutos ou até que ele adquira uma cor dourada, fique atento para não deixar o pudim queimar.
    Assim que o tempo passar é importante que você espete o pudim utilizando uma faca ou um garfo.
    Se o garfo ou a faca saírem limpos, é sinal que o pudim já está totalmente pronto.
    
    
    
    
  5. 5
    Deixe o pudim esfriando por alguns minutos e leve-o para dentro da geladeira durante um período de 5 horas seguidas.
    Depois que o tempo passar, você deverá desenformar por completo o pudim em uma travessa ou em um prato de plástico grande.
    Depois que virar o pudim a calda que você preparou irá escorrer por fora e nas laterais do pudim e dará um sabor ainda maior a sua receita.
    Feito isso é só servir gelado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira