BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Como Fazer macarrão ?

--> Coloque água para ferver numa panela grande, para que a massa cozinhe por igual e não grude. Use 1 litro de água para cada 100 gramas de massa.




Você pode colocar uma pitada de sal e um fio de azeite, se desejar, mas não é obrigatório.

Você pode também, colocar alguns temperos como cebola, folhas de louro, grãos de pimenta-do-reino ou outro de sua preferência, para dar uma leve aromatizada na massa.

Só coloque a massa na panela quando a água estiver fervendo. Nunca antes.
Coloque a massa lentamente e mexa delicadamente, com um garfo de cabo comprido.

Se a massa for comprida, não quebre. Deixe assim mesmo, para fora, alguns minutos até amolecer, para então mexer, delicadamente.



Cozinhe em fogo alto com a panela destampada, mexendo de vez em quando.

O macarrão estará no ponto quando estiver al dente. Isto é, quando ao ser mordido, apresentar uma textura macia, mas que ofereça uma certa resistência.

Observe sempre o tempo de cozimento informado pelo fabricante da massa e retire a massa um ou dois minutos antes.

Assim que a massa estiver cozida, escorra rapidamente.
Certifique-se de que não permaneça nenhuma água do cozimento para que a massa não continue a cozinhar e também não prejudique o tempero, tornando o molho ralo.




Depois de escorrido, coloque o macarrão numa travessa e por cima uma colher de sopa de manteiga.

Se for usar queijo ralado, coloque neste instante.

Incorpore o molho ou outros ingredientes e sirva imediatamente.

Apenas enxágue o macarrão em água fria se for utilizá-lo em saladas, assim não ficará mole demais até terminar de esfriar e ser temperado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira