BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Como Calcular a Quantidade de Macarrão por Pessoa

-->

Como Calcular a Quantidade de Macarrão por Pessoa






Enquanto o seu olho não fica treinado (depois de um tempo você consegue medir essas coisas só de olhar para a massa), é melhor seguir algumas dicas de quantidade.
Uma medida razoável por pessoa é 80 g. “Ah, mas como que eu vou saber quanto é 80 g se eu não tenho balança?”. Basta fazer continha e separar montinhos. Minha priminha de 2 anos sabe fazer isso, e você?
“Ah, mas o Pedro come por 3″. Relaxa, a Carol come igual passarinho e no fim das contas dá tudo certo.
Essa quantidade, 80 g por pessoa, é uma média e leva em conta que só será servida a massa, sem nenhum acompanhamento.





Outra coisa que pode variar a quantidade de massa por pessoa é o molho e o recheio (no caso de massas recheadas, como ravioli). Quanto mais ricos (consistentes, “pesados”), menor será a quantidade de massa por pessoa, podendo variar de 10 a 20 g por porção (para menos).
Só mais uma coisinha: massas de formato pequeno rendem menos. É uma boa idéia usar massas grandes quanto tiver muita gente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira