BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Mas quanto pesa a minha roupa?

--> máquina de lavar precisa ser utilizada na sua capacidade máxima para que o consumo de energia não seja tão grande no final do mês. Portanto, confira nossas dicas para saber qual a lavadora ideal para você e sua família:


Capacidade

Perfil

Lavadora 5Kg

Pessoas que moram sozinhas

Lavadora 6Kg

Casais sem filhos

Lavadora 8Kg

Famílias com até 4 pessoas

Lavadora 10Kg

Casais com filhos pequenos

Lavadora 15Kg

Famílias grandes, com crianças e adultos

Mas quanto pesa a minha roupa?



Uma das maiores dúvidas do consumidor hoje é sobre quanto de roupa pode colocar na lavadora de roupas para não ultrapassar sua capacidade. Os modelos mais recentes já vêm com indicação de quantidade e alguns também informam o peso médio das peças mais comuns.
Se a sua máquina não possui esse recurso, confira o peso médio de algumas peças abaixo:
Peso Peças
Até 150g meias, fronhas, roupas íntimas, panos de prato, fraldas de pano e camisetas.
Até 250g toalhas de rosto, camisas, toalhas de mesa pequenas.
Até 500g lençóis de solteiro, pisos de banheiro, toal


has de banho e de mesa grandes, pijamas e calças jeans
Até 800g conjuntos de moletom, jeans adulto, lençóis de casal, jaquetas e casacos jeans, calças de brim.
Até 1,5Kg colchas de solteiro e de casal, cobertores.
Sabendo fazer uso correto da capacidade da sua máquina de lavar, você criará uma rotina de lavagem, garantindo roupas limpas para sua família e o melhor aproveitamento da sua lavadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira