BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Brigadeiro e Beijinho de Colher






Ingredientes do brigadeiro:
1 lata de leite condensado
100 grs de creme de leite
3 colheres de Nescau – para brigadeiro prefiro Nescau a cacau em pó.






Modo de Fazer:Misture todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo alto , mexendo até obter fervura. Abaixe o fogo e cozinhe até dar ponto de brigadeiro de colher . O brigadeiro ficará com a consistência de um creme levemente grossinho que depois de frio, ficará mais firminho. Distribua o brigadeiro nas colheres e polvilhe granulado.










Ingredientes do beijinho:1 lata de leite condensado
100 grs de creme de leite
100 grs de côco desidratado em flocos
Modo de Fazer:
Siga as mesmas instruções do brigadeiro de colher. Distribua o beijinho nas colheres e polvilhe côco ralado umedecido e adoçado.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira