BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Calcular a data do parto

Calculadora de gravidez, para quando é o Bebê?




Antes de engravidar, consulte um médico para análise de sua saúde. Assim você poderá saber se precisará de alguma vacina como, contra rubéola, ou se vai precisar tomar ácido fólico ou se você apresenta alguma doença hereditária que precisará de acompanhamento especial durante a gravidez. Com esses cuidados você estará garantindo a sua saúde e a de seu futuro bebê. Calculando a data do parto
Essa calculadora é bastante prática e oferece muitas informações úteis para a mamãe. Veja aqui como ela funciona:




Indique o primeiro dia do seu último período menstrual (Os dias da semana são opcionais. A calculadora os determinará automaticamente.).
Se você não sabe exatamente a data, então escolha uma data aproximada.
Clique em "Calcular adiante" para saber a data provável para o nascimento do seu bebê. Você verá a data em que a concepção provavelmente ocorreu, a data em que terminará o seu primeiro trimestre e a data em que terminará o seu segundo trimestre.
O botão "Calcular ao contrário" é para quem está planejando uma gravidez. Nesse caso, você indica a data estimada para o parto, e clica nesse botão para saber quando você deveria engravidar.




No campo em cor azul, você verá em que semana está a sua gestação.
Para saber em que data você estará com um determinado número de semanas, faça da seguinte forma: após calcular normalmente a data estimada para o parto, digite no campo "Semanas" (que é o último campo do formulário), o número de semanas, por exemplo, 20 e clique no botão "Calcular semanas --> Data". Assim você saberá que no dia "tal" você estava grávida de "tantas" semanas.
Essa última opção é útil especialmente para está planejando alguma viagem durante a gravidez. Pois ela te dá a chance de saber com mais exatidão em que período da gravidez você estará.


clique aqui
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira