BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

tira mofo e bolor em casa.

Dicas importantes sobre como eliminar e evitar mofo e bolor em casa.




1- Sempre fazer uma verificação de rotina afim de encontrar pontos com mofo e bolor. Especialmente durante o período chuvoso ou úmido, visitar todas as salas, o sótão eo porão regularmente para verificar se há vazamentos, acúmulo de umidade ou sinais de mofo e bolor. Use uma forte lanterna para verificar os cantos e fendas escuras, bem como dobras de cortinas.
2- Descobrir e corrigir a causa do vazamento e acúmulo de umidade se houver. Remendar rachaduras, goteiras e janelas, e outras fontes de água ou fontes de umidade. Instale o isolamento, se necessário, se haver pouca ventilação contribuirá para o problema, considere o uso de ar condicionado, desumidificadores e exaustores.



3- Vácuo nos moldes da superfície afetada. Use o apego do aspirador ou escova de esfregar na área, ou uma escova de dentes para remover o máximo de crescimento possível.
4- Lavar com esponja ou spray a superfície afetada com uma solução de meio copo de cloro em dois litros de água e lave com água fresca. Seque a área cuidadosamente.
5- (prevenção) pintar paredes afetadas e corados e pisos com tinta resistente do molde.
6- Lavar tecido afetado ou manchado com água quente e lixívia lavandaria, tendo o cuidado de seguir as instruções de lavagem do item.
7- É bom lembrar que a melhor maneira de evitar mofo e bolor é sempre manter a casa limpa, seca e bem ventilada.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira