BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

como esquecer uma paixão




Aceitação
Aceite que gostar dessa pessoa não está te fazendo bem, e que você só vai conseguir ser feliz, se viver pra você, e não viver pra pessoa.



Aceite também que isso tudo já está te fazendo mal, e que insistir nessa situação pode machucar ainda mais o seu coração.
Mulher apaixonada é mulher iludida, então acabe com essas ilusões. Tire da cabeça que ele é o melhor partido do mundo, e que é o homem da sua vida, isso só serve pra te deixar ainda mais presa a ele.
Esse aceitação do começo ta parecendo aquela frase dos alcoolicos anônimos hihi

Evite tudo que te lembre a pessoa



A lembrança faz com que a gente alimente ainda mais o sentimento.
Uma das coisas que mais machucam os nossos sentimentos é quando gostamos muito de uma pessoa e ela não da bola para a gente, resumindo, levamos aquele pé na bunda. O problema é que quando gostamos muito da pessoa, cada momento que passamos acabamos lembrando dela.
Uma amiga minha só conseguiu esquecer um menino, quando cortou qualquer tipo de aproximação.
Então evite ao máximo entrar e vasculhar o orkut do bofe, lá você vai ver coisas que podem te machucar, como um recado recebido de alguma menina, um depoimento ou comentário de fotos. Sem contar que olhar a foto faz você ir pra outro mundo concorda? Eu sou asism gente :S



Quando sentir que não vai resistir e vai olhar o orkut dele, entre no orkut de um menino que você ache bonito, assim o tempo passa mais rápido e você vai estar fazendo algo útil.
Se você não conseguir ficar longe do orkut dele, exclua ele do seu orkut, é triste e doloroso fazer isso, mais só assim pra você parar de verdade de vasculhar o orkut alheio, sem contar que depois você vai ter vergonha de adicionar de novo né? hihi



Na rua, se ele estiver passando por uma calçada você passa pra outra e finge que não viu. HUASHUAHSUHAS -n
Evite os mesmos lugares que ele frequente, e nem tente ficar amiga dos amigos dele só pra saber se ele já tem alguém, ou saber mesmo o que tá acontecendo na vida dele.

Vá se divertir
Saia com seus amigos e conheça pessoas novas, talvez conheça até alguém mais interessante do que quem você tá tentando esquecer.



Vá ao cinema, teatro, assista filmes em casa, vá tomar sorvete, balada, igreja. Qualquer coisa que faça você feliz e que não faça você lembrar da pessoa. Ocupando sua mente com coisas legais, não dá tempo de pensar em coisas que te fazem sofrer. Pra não dizer o bofe!

Não caia de cara na fossa




Eu sei que a primeira coisa que a gente quer fazer quando tá na depre, é tomar um pote inteiro de sorvete ou comer três barras de chocolate de 15 kilos cada uma. MAS, não faça isso..

Além de você descontar sua tristeza no seu corpo, comer de mais nem sempre é uma boa solução.
Coma, coma sim, mais em pouca quantidade, afinal todas nós merecemos um chocolatinho de vez enquando, e ainda mais em uma fase emo da vida. parei
E não passe noites ouvindo músicas românticas, esse tipo de música quando estamos tristes, faz a gente sofrer ainda mais, sem contar na choradeira que dá. Ouça Rock \m/
Mude de rotina, faça coisas diferentes do que te faz lembrar dele.




Se apaixone novamente
Não deixe o medo de sofrer de novo, fazer com que você não olhe mais pra ninguém.
Se apaixone de novo, afinal, com certeza o seu ex bofe vai estar com outras meninas.
Só que cuidado, quando digo pra se apaixonar é pra viver feliz, não é pra sair beijando um pra tentar esquecer outro, isso faz você se machucar ainda mais e também pode fazer com que machuque a quem você está iludindo, afinal, você não quer ser como quem está tetando esquecer, concorda?

Controlando o pensamento




Em vez de ficar pensando em como vocês eram felizes ou em como podiam ser felizes juntos, pense no quanto você se enganou com a pessoa, e que você pode ser muito feliz sózinha ou com seus amigos.
Diminua a imagem dele na sua cabeça, diminua o conceito dele, veja os defeitos e no quanto você está ganhando ficando longe dessa pessoa, ao invés de ficar se lamentando.
Se quiser chorar pode, mais uma única vez chore tudo que tem direito até secar suas lágrimas, chorar faz bem, só não pode ficar chorando toda vez que lembrar da pessoa, é humilhante. Seque as lágrimas contidas nos seus olhos e não chore mais por ele.



Faça coisas novas
Faça um cursinho, aulas de inglês,espanhol, francês, finlandês, violão, informática, relações, bordado, tricô. parei
Qualquer coisa nova que te faça feliz e que ocupe sua cabeça.
Cabeça ocupada com coisas importantes fica sem espaço para pensar em coisas que queremos esquecer.

Mude de visual
Já ouvi falar que quando estamos tristes com algo, descontamos no cabelo, nas roupas, nos esmaltes..
Mais nada de pintar o cabelo de roxo, e cortar ele no toco. Pode até pintar de roxo mais tem que ficar fashion. euri



Ache um corte legal que você tenha vontade fazer, mais uma coisa que vá mudar o seu visual e que cause diferença. Se seu cabelo é grande corte um pouco no comprimento, se for curto mais estiver sem corte, dê um 'up' nele. Quer pintar? Então pinte, mais escolha um profissional de boa qualidade, e escolha uma cor que combine com você e que vai te deixar ainda mais bonita.
Compre roupas novas, sapatos, maquiagem, esmaltes.
Quando compramos algo para si mesma, nos deixamos ainda mais felizes. Quem não gosta de ganhar presente? Então se presenteie, compre nem que seja uma agulha nova, sendo nova já nos faz se sentir melhor. Mais nada de gastar todo seu dinheiro tá, ninguém merece ficar sem nenhum tustão.

Vá a lugares legais
Não fique entocada em casa, saia um pouco, vá a lugares legais e que combinem com você.
Seja a algum lado, se você morar perto da praia, vá lá ouvir o barulho das ondas se baterem, vá para uma chácara ouvir os pássarinhos cantando.
Mais se você sentir que ver essas coisas lindas da natureza vai deixar você pensar que seria perfeito se a pessoa estivesse com você, esqueça, não vá, é melhor ficar entocada no escuro do seu quarto dormindo mesmo.

Bom..




Existe muito mais a se fazer para esquecer um 'amor' ou uma paixão. Todas as outras coisas são tão difíceis quanto as anteriores. Um grande amor deixa marcas profundas. Algumas demoram a cicatrizar. Outras ficam abertas pra sempre. Certas pessoas nunca esquecem. Outras simplesmente apagam tudo. Algumas pessoas são inesquecíveis mesmo.
Às vezes, para esquecer um grande amor só um outro grande amor. Senão não se esquece. E grandes amores começam a toda hora. Só cuidado para não sofrer com esse novo amor.




-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira