Leite de Texugo /ganho de massa. Pular para o conteúdo principal

BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Leite de Texugo /ganho de massa.

Relato de uso de Leite de Texugo






Ola caros amigos

Venho aqui relatar minha experiencia com o uso do leite de texugo direcionado ao ganho de massa.

Ja é a segunda vez que vou usar o produto, da primeira vez que usei eu estava nos EUA, tive a indicação de alguns BodyBuilders que malhavam na mesma academia (Goldem Gyn), tive ganhos extraordinarios.






Consegui ganhar 7 kilos de massa magra sem aumentar meu bf e sem retenções em apenas 2 meses.

Quando voltei para o brasil fui obrigado a parar com o uso pois aqui nao conseguia encontrar o produto.

Agora que tenho um amigo q viaja para la semanalmente e tem um restaurante ele consegue trazer sem ser barrado pela anvisa.






Nao é um produto barato mas o gas e o pump sem contar os ganhos valem a pena.

Tenho 1,86
102 kg
bf 11%

o uso do produto na primeira semana é de 1,5 litro diario pra poder causar a saturação dos nutrientes do leite, dividindo em 500 ml de manha em jejum, 500 ml pre treino (30 minutos antes) e 500 ml pos treinos.





Nas semanas seguintes serao as doses de 250 ml nos mesmos horarios.

Queria saber se mais alguem aqui faz ou fez uso do produto.






Essa semana eu vou fazer uma avaliação fisica e posto minhas medidas, para que possam acompanhar.

Comentários

  1. me mande seu email amigo, achei um lugar q vende, só quero saber tbm se é natural?

    ResponderExcluir
  2. Eu uso,ja ganhei mais de 20kg,parei ate com whey protein.Tenho 1.80m 98kg,a ultima vez que medi bf estava com 8%.Tenho um amigo de infancia que me manda dos States,estou usando a 8 meses,o gosto é meio forte,não é pra qualquer um.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

cola na fofoca , noticia, celebridades, famosos , bbb, reality, a fazenda, resumos , novelas, series, valbeijo #valbeijo

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira