BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

aprenda a ver os vasos sanguíneos dos seus olhos

aprenda a ver os vasos sanguíneos dos seus olhos



Você já viu os vasos sanguíneos dos seus olhos? Na verdade, você está vendo esses vasos o tempo inteiro, mas devido à adaptação sensorial, acaba não percebendo que eles estão lá. É um processo parecido com o que faz nossos ouvidos “pararem” de escutar o barulho de ventiladores e relógios, por exemplo.




Mas o Tecmundo descobriu uma forma de mostrar para vocês que seus vasos sanguíneos podem ser enxergados sem nenhum tipo de equipamento especial. Conforme mostrado no vídeo (pule para 5min30s para entender melhor), você só vai precisar de uma fonte de luz branca. Quer saber como realizar o procedimento? Então siga os passos descritos a seguir:



Abra uma aba em branco do seu navegador ou uma folha vazia no Paint;
Dobre o dedo indicador totalmente, fazendo com que apenas uma abertura milimétrica seja visível;
Coloque a abertura na frente de um dos olhos;
Tape (ou feche) o outro olho;
Balance a mão que está em frente ao olho aberto.









Você poderá ver seus vasos sanguíneos de uma forma um pouco transparente, mas facilmente perceptíveis. É importante não prolongar a experiência por mais de alguns segundos, para evitar que ocorra qualquer tipo de machucado.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ciencia/17171-assustador-aprenda-a-ver-os-vasos-sanguineos-dos-seus-olhos.htm#ixzz1iPf8GHkM
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira