BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

chocolate ice cream, vanilla ice cream



Se você é um amante do chocolate, você não será surpreendido ao saber que sorvete de chocolate é um favorito americano. Este sorvete de chocolate tem um sabor de chocolate profundo e rico, porque ele contém tanto o pó de cacau e chocolate meio amargo. Sua textura suave como a seda vem de fazer o sorvete com uma base de creme. Linda por conta própria ou servido com sorvete de baunilha ou de morango mesmo.




Sorvetes que começam com um creme são feitos de creme, açúcar, ovos e baunilha. Cada ingrediente contribui para a textura suave o sorvete e sabor rico. A quantidade de creme utilizado e seu conteúdo dá sorvete de nata seu sabor rico e cremoso. O próximo ingrediente, o açúcar, dá ao sorvete sua lisura. Os ovos são necessários para a lisura e também dá ao sorvete sua cor agradável. Os melhores resultados vêm quando o creme é feito da noite anterior e deixado na geladeira durante a noite para relaxar o suficiente antes de ser batido. É importante que o creme só enche a máquina de sorvete cerca de metade a dois terços. Isto dá ao creme de espaço suficiente para expandir enquanto ele congela assim você acaba com um sorvete com uma textura leve e sem granulação. Como o sorvete ainda é bastante suave, uma vez que tem sido agitado na máquina, transferi-lo para um recipiente de armazenamento e colocá-lo no freezer por algumas horas antes de servir. Isso também permite que os sabores mellow. Embora eu prefira comer sorvete caseiro no dia em que é feita, ele pode ser armazenado por algumas semanas no congelador. Vai tornar-se muito difícil depois de ser congelado para qualquer período de tempo para transferi-lo para a geladeira para amolecer por aproximadamente 30 minutos antes de servir.




Como esta receita usa somente gemas, há sempre a questão de o que fazer com as claras que sobraram. Merengues ( cookies Merengue , Corações Merengue , Cogumelos Merengue , Pavlova ) são sempre uma boa maneira de usar ovos brancos, como é o Bolo de Chocolate Angel Food .
Receitas relacionados você pode gostar


Bombe melancia


Sorbet de morango


Sorvete de morango


Raspberry Swirl Ice Cream


Creme Cones de gelo




Bolo gelado de framboesa s

Sorvete de chocolate: Em uma panela pequena misture aos poucos a metade ea outra metade eo cacau em pó até que fique uma pasta lisa. Coloque em fogo médio-alto e levar a mistura de cacau meia e meia ea fava de baunilha (se estiver usando) até o ponto escaldando (o leite começa a espumar). Retire do fogo, retire a fava de baunilha e raspe as sementes do feijão com as costas de uma faca, e misture as sementes de volta para o meio a meio. Adicione o chocolate picado e mexa até o chocolate estar completamente derretido e é suave.

Enquanto isso, em uma tigela de aço inoxidável bata as gemas eo açúcar até claro e macio (cerca de dois minutos). Você pode fazer isso com um fio whisk ou eu gosto de usar um misturador da mão. Aos poucos, despeje a mistura fervente meia-e-meia para a mistura de gema de ovo batido, certificando-se mexendo constantemente para manter os ovos não coalhar. Se todas as protuberâncias se formam, a tensão da primeira mistura antes do aquecimento.

Coloque a tigela sobre uma panela com água fervendo e, mexendo sempre com uma colher de pau, cozinhe até que o creme engrosse bastante que reveste as costas de uma colher (170 graus F) (77 graus C). (O termo "revestimento uma colher" é uma técnica usada principalmente como uma maneira de testar quando um creme à base de ovo ou molho é feito. Uma colher, geralmente de madeira, é colocada no creme e, quando a colher é levantada, o filme de creme na parte de trás da colher vai ficar no lugar mesmo quando você desenhar uma linha com seu dedo no meio do creme.)

Remover imediatamente o creme do fogo e continue a mexer o creme por alguns minutos para que não cozinhe demais. Neste ponto, acrescente o extrato de baunilha, se estiver usando. Cubra e deixe esfriar à temperatura ambiente e depois refrigerar o creme até que esteja completamente frio (diversas horas mas preferivelmente durante a noite).




Transfira o creme frio para o recipiente da sua máquina de sorvete e processo de acordo com as instruções do fabricante. Uma vez feita, transferir o sorvete para um recipiente refrigerado e armazenar no freezer. Se o sorvete se torna muito difícil colocar na geladeira para amolecer por cerca de 30 minutos.

Tempo de preparo 1 hora .











-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira