BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

XÒ !!!pé de atleta e ao chulé.

O uso de sapatos com solados sintéticos ou de borracha podem aumentar a produção de suor por esquentarem mais os pés do que os solados de couro ou vegetais. Os solados, constantemente flexionados, ao correr ou caminhar, geram calor. Se aliado a isto a pessoa usar meias pouco transpirantes como são as de fios sintéticos, mais os fungos e as bactérias adquiridas, principalmente em banheiros públicos, cria-se um meio ótimo para o desenvolvimento do pé de atleta e ao chulé.

O chulé é o mau odor dos pés e pé de atleta são as lesões cutâneas que se desenvolvem entre os dedos dos pés, provocados pela umidade do suor ou da umidade do solo, mais a ação de fungos e bactérias. Quem andar descalço, por longas horas em águas paradas ou não, por manter os pés molhados, mesmo não usando sapatos, também pode ser acometido da maceração de pele dos pés, podendo ainda ser acometido de pé de atleta.

Para o tratamento do chulé e do pé de atleta recomenda-se, tanto no inverno como no verão, lavar os pés diariamente, usar sapatos bem ventilados, evitar o uso de meias de fios sintéticos e usar um talco ou pó secante afim de diminuir a umidade dos pés. Se existirem maus cheiros recomenda-se ainda usar um medicamento tópico contra os fungos e bactérias. Afim de evitar a maceração da pele entre os dedos dos pés pelo umidade, recomenda-se colocar pequenas porções de algodão entre estes dedos afim de evitar o contato de pele com pele.





Este pequenos rolos de algodão vão permitir uma melhor evaporação do suor mantendo a pele seca e mais resistente à agressão de agentes infeciosos e produtores de maus odores. Pode-se ainda recomendar secar bem os pés, principalmente entre os seus dedos usando após o banho o ar quente de um secador de cabelos. É recomendado que, ao se usarem banheiros públicos, como de clubes ou hotéis, que se coloquem sandálias de madeira ou de borracha nos pés, procurando evitar o contado com o assoalho destes banheiros onde se encontram fungos e bactérias infectantes.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira