BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

VINAGRE DICAS

VINAGRE DICAS

Quem pensa que o vinagre só serve para prover acidez a alimentos doces e salgados está muito enganado. O vinagre tem várias utilidades.







1-Vinagre gelado para hematomas provocados dos por pancadas (sem ferimentos). Desincha o local machucado e evita o aparecimento da manchas roxas.




2-Compressa quente de vinagre com água e sal ajuda a minimizar a inflamação da garganta (2 colheres de sopa de vinagre e meio copo de agua morna, fazer gargarejo 4 X ao dia)

3-Anti-caspa – vinagre branco.




4-Embeba no algodão e passe na pele, incluindo o rosto, para remover gordura e células mortas.

5-Para lavar as mãos e para tirar cheiro de qualquer coisa .

6-Para limpar o chão, jogue puro e passe pano. Remove tudo que é sujeira e também afasta formigas e moscas do local.





7-Na última enxaguada, tira todo o resíduo de sabão. Não é necessário perder horas enxaguando o tênis, além de economizar água.

8- Para tirar cheiro da louça onde se coloca ovo cru, coloque vinagre com um pouco de água nas vasilhas antes de lavar.

9-Vinagre deixa o bolinho de chuva sequinho.

10-Para desinfetar vaso sanitário.




11-Nas toalhas de banho, deixa limpas e macias.

12-Um pouquinho no enxágüe de peças íntimas.

13-Nos finais de semana passe vinagre em todos os sapatos que foram usados durante a semana e coloque no sol, evita fungo.

14-Incrustações de cal: solução de água e vinagre limpa manchas e dissolve placas de cal, inclusive na máquina de café.





15-Máquina de Lavar: use 4 litros de solução de vinagre no ciclo principal para remover cal e restos de sabão da máquina de lavar, dando mais vida útil a ela. Não deixa cheiro na roupa.



16-Despeje vinagre no vaso e deixe por 30 minutos. Então borrife bicarbonato de sódio em uma escova para limpeza de vasos e esfregue as áreas manchadas. Dê descarga.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira