BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Sachê antimofo:

Sachê antimofo:

Círculos de tecido com 15 centímetros de diâmetro

Giz escolar de quadro-negro

Flores e galhos de lavanda e/ou cascas de laranja seca e/ou canela em pau e/oucravo





Fita de cetim ou similar para amarrar

No centro de cada círculo, coloque pedaços pequenos de giz, a lavanda
(os outros ingredientes “e/ou” de acordo com o que mais agrada seu olfato: gosta de mais cítrico, ponha mais casca de laraja, por exemplo).




Com a fita, amarre, fazendo uma trouxinha. Ponha em armários e gavetas. O giz absorve a umidade. E o perfume se espalha suavemente pelas roupas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira