BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

CONGELAMENTO

CONGELAMENTO

MORANGOS
Para congelar os morangos, lave-os bem, retire o talo e enxugue-os levemente em papel absorvente, depois passe os morangos por açúcar, retirando o excesso. Coloque em recipiente apropriados com tampa e leve ao freezer por até 20 dias.





Evite plásticos coloridos para armazenar alimentos pois a tinta ou corante pode liberar resíduos e contaminar os alimentos.

Para facilitar na hora da limpeza, opte por recipientes arredondados, eles evitam que restos de alimentos fiquem presos e depositados neles.

A vantagem dos potes de plastico é a leveza, flexibilidade e facilidade no manuseio. Desvantagem: pode acumular bacterias e residuos ou seja, maior risco de contaminação.



Congele ervas aromáticas. Seque-as muito bem (ao sol é mais fácil) para não ficarem murchas e sem cor quando as descongelar. Retire-lhes os pés e guarde as folhas em sacos para congelação. Utilize-as directamente do congelador ou descongeladas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira