BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Bolo de Cenouras


Bolo de Cenouras
Receitinha fácil, mas que vem acompanhada de um truquezinho.
Todo mundo já fez bolo de cenoura, certo?
Mas e com cenouras ligeiramente cozidas? Já fizeram?
Você vai precisar de:
* 3 ovos;
* 1 xícara de óleo;
* 1 pitada de sal;
* 3 cenouras;
* 2 xícaras de açúcar;
* 2 xícaras de farinha de trigo;
* 1 colher (sopa) de fermento em pó.
Tire a pele das cenouras, e as leve ao microondas, dentro de um saquinho ou refratário semi tampado, para cozinhar por 4 minutos, em potência alta. Deixe amornar.
Em uma tigela misture a farinha, a pitada de sal, o açúcar, e o fermento. Reserve.
Bata no liquidificador, os ovos, o óleo, e as cenouras. Despeje essa mistura na tigela com os ingredientes secos, e misture até obter uma massa lisa e homogênea.
Asse em forno médio, em forma untada e enfarinhada.
Retire o bolo do forno e prepare a cobertura de chocolate.
Você vai precisar de:




* 8 colheres de sopa de chocolate em pó;
* 8 colheres de sopa de açúcar;
* 2 colheres de sopa de margarina;
* 4 colheres de sopa de leite.
Leve tudo ao fogo, mexendo sempre até levantar fervura e descolar do fundo da panela.
Se quiser que seja absorvido, jogue sobre o bolo ainda quente. Se desejar que fique como cobertura, jogue sobre o bolo morno.
Usar as cenouras ligeiramente cozidas, vai trazer à receita uma cor mais acentuada, e uma leveza que vai deixá-lo muito fofo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira