BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

pacto com demônio

Basicamente simples, porem tu não serás mais meu irmão:




1 - Livre sua mente de pensamentos bons, como ajudar os outros, caridade, amor etc, isso é extremamente necessário, pois deve diminuir sua vibração ao nível que ele poderá chegar até você.

2 - Beba uma boa quantia de álcool e fume alguns cigarros, isso é muito importante para destruir a teia energética que te protege dos tenebrosos. Faça isso pelo menos durante uma semana.

3 - Coloque toda sua vontade fora de você, ou seja, faça com que sua felicidade dependa única e exclusivamente de coisas externas, como casas, carros, dinheiro etc.




4 - Acenda velas negras e vermelhas num domingo, tem que estar embriagado com alcool, depois faça uma envocação como a seguinte mensagem, diga com suas palavras, coloque toda sua alma nisso, você está se entregando as forças negativas, não pode ter dúvida ou arrependimento nem pensamento de ajudar alguém com o que conseguir:

"Óh Tudo o que é luxurioso e vil, Óh almas zombeteiras, Óh almas perturbadas e doentias, Òh demônios infernais, venham todos a mim, eu abro meu corpo para que habitais nele! Venham a mim e me sirvam, me tragam tudo o que eu desejo, e eu retribuirei com ódio e terror sobre a terra! Eu em plena consciência e sabendo das conseqüências cármicas, invoco todas as hostes infernais ao meu serviço e em troca serei teu escravo até que se esgote todo o cárma que eu contrair, Meu nome era (fulano de tal) agora é Ragnarát, agora é Ragnarát, Agora é Ragnarát."




Perfure algum lugar em seu corpo de modo que saia sangue o suficiente para derramar sobre as velas pretas e vermelhas.

Esteja preparado para os próximos 7 dias.



Obs: Não tenho parte em nada o que você fizer, lavo minhas mãos e saiba que terá tudo o que quer, mas será a mais infeliz das almas. Lembre-se não poderá ser desfeito e levará muitas vidas de sofrimento para pagar o que fizer nesta vida.

Fonte(s):

Biblia Negra


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira