BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

peeling caseiro

Aprenda como fazer peeling caseiro, técnica que esfolia e descama a pele com o objetivo de renovar aquela camada superficial prejudicada com a ação de diversos fatores. Esse procedimento é realizado em clinicas de estética, mas também podem ser feitos em casa, basta ter a atenção e cuidado durante a preparação do peeling caseiro. Essa é uma receita simples, porém pode deixar a sua pele muito mais saudável, clareando as manchas de acne e de sol, retirando todas as impurezas. Com o peeling uma limpeza profunda é feita sem agredir os poros, como acontece em muitos outros tratamentos.




Passo-a-passo da receita de peeling caseiro:

Você irá precisar basicamente do seguintes ingredientes: germe de trigo ou tlocos de aveia, mel, água, pano e se possível um pequeno pincel. Comece misturando o germe de trigo ou os flocos de aveia com o mel. Algumas pessoas costumam usar açúcar, mas esse ingrediente pode provocar irritações na pele, o que não acontece com os cereais indicados uma vez que estes fazem uma esfoliação muito mais delicada. O mel ajuda pois atua como um potente hidrante já que é rico em proteínas e minerais.



Em seguida, aplique a mistura sobre o rosto com a ajuda de um pincel, espere secar e depois retire essa máscara com os dedos secos, fazendo movimentos circulares para retirar também a pele morta, no final enxágüe com água fria.

Para complementar e fechar os poros, aplique no rosto uma mistura feita com 2 colheres de aveias e 1 colher de água, misture a te formar um creme homogêneo e depois espalhe sobre um pano, colocando sobre o rosto. Após alguns minutos, lave o rosto com água morna, retirando todos os resíduos da mistura.

Aplique o peeling caseiro hidratante no mínimo uma vez por semana e em poucas aplicações confira os primeiros resultados. Além de deixar a sua pele bonita, o peeling renova os nutrientes que são perdidos diariamente pela ação do sol, da umidade, dos ventos e do calor.




Peeling caseiro para clarear manchas da pele

. 1 xícara (chá) de feijão-branco
. 1 colher (sopa) de azeite de oliva
. 1 colher (café) de açúcar refinado

Modo de fazer:

Bata o feijão branco cozido no liquidificador. Junte o azeite e o açúcar. Limpe a pele e aplique por 30 minutos. Molhe os dedos e faça movimentos circulares pelo rosto.




Como Tirar Manchas na Pele

As manchas na pele são um tormento para as mulheres que buscam uma pele saudável e homogênea. As causas dessas manchas podem ser as mais variadas como por exemplo a alteração na produção de melanina, infecções, distúrbios hormonais, exposição ao sol e marcas de acne. Seja qual for o tipo de mancha o mais importante é consultar um médico para que ele possa diagnosticar o tipo de mancha e recomendar o melhor tratamento para o caso.




Confira abaixo os tratamentos mais comuns para tratamento de manchas na pele.
Filtro Solar

No caso de manchas na pele causadas pela excessiva exposição ao sol, o uso de um bom filtro solar com um alto fator de proteção é o melhor caminho para prevenção e também para o tratamento desse tipo de mancha.
Cosmocair C250




Impede a transferência de melanina dos melanócitos para os queratinócitos e inibe moderadamente a atividade da tirosinase. Cosmocair C250® atua por dois mecanismos de ações diferentes na melanogênese, sendo efetivo no clareamento de manchas de pele.
Ácido Kojico

O Ácido Kójico é um dos despigmentantes naturais mais eficientes do mercado, por isso tem sido muito usado com excelentes resultados.




A vantagem desse produto está na suavidade de ação sobre a pele. O Ácido Kójico não causa irritação nem fotossensibilização no usuário, possibilitando seu uso até mesmo durante o dia. Além disso, o Ácido Kójico não oxida como muitos clareadores cutâneos e pode ser associado ao Ácido Glicólico.



Clarinskin II

É extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem raríssima no mundo dos cremes clareadores.
Hidroquinona

Ainda é a o creme manipulado mais prescrito. Inibe a ação da tirosinase, uma enzima relacionada à produção de melanina. Deve ser utilizada por no máximo nove meses, pois pode provocar irritação em quem tem pele sensível.
Pellings Superficiais




Dentre os tratamentos disponíveis nas clínicas, o peeling é o mais indicado para o tratamento de manchas na pele, pois remove apenas a camada supercicial da pele.
Loções clareadoras

Dentre as mais famosas podemos citar: Nive Visage Uniform Skin, White Peel C, Skin Plus, Melani-D e Soya Unify. Os preços variam de R$30,00 (Nivea Visage) à R$140,00 (White Peel C).

___________________________________________________



famosos peelings caseiros, que no caso de peles normais e mistas, são eficientes:
1º Peeling Caseiro: Misturar 1 (uma) colher de sobremesa de fubá + 1 (uma) colher de sobremesa de mel. Aplicar no rosto e dorso das mãos durante 20 minutos. Ao retirar esse “peeling”, fazer movimentos rotativos de, dentro para fora, e de baixo para cima. Em seguida, bastante água para retirá-lo.







2º Peeling Caseiro: Misturar bem, 1 (uma) colher de sopa rasa de sal. + 1 (uma) ampola de óleo de semente de uva e seguir o procedimento anterior.

3º Peeling Caseiro: (De efeito Cinderela - momentâneo - para disfarçar as rugas, temporariamente) - 1 (uma) Clara de ovo ligeiramente batida e espalhada com pincel. Seguir os procedimentos anteriores. O resultado é ótimo! Pois a pele fica limpa, (sem impurezas) nutrida e fina. Sem o aspecto de mal trato que tanto enfeia o ser humano.

_____________________________________________________

Existe um peeling feito com morangos que esfolia bem a pele, deixando-a maravilhosa e brilhante.
Veja a receita logo abaixo:




Misture 2 colheres (sopa) se iorgute desnatado, 2 colheres (sopa) de açúcar cristal e 4 morangos amassados. Espalhe no rosto e deixe agir por 20 minutos. Depois lave a pele.

Siga esta dica e sentirá a maciez de sua pele.




_____________________________________________
Peeling de alecrim e mamão

Ingredienetes:

1 copo de iogurte desnatado sem sabor
2 colheres (de sopa) de aveia em pó
1 colher (de sopa) de polpa de mamão papaia passada na peneira
Folhas frescas de alecrim

Modo de Preparo:

Misture levemente a aveia em pó e a polpa de papaia ao iogurte.

Modo de Usar:




Aplique no rosto limpo uma camada espessa e homogênea. Cubra as com folhas de alecrim.

Deixe agir por 20 minutos, deitando com os pés ligeiramente acima do nível da cabeça.

Retire a máscara com água fria e lave bem o rosto. Enxugue bem a pele e complemente o tratamento aplicando algum creme hidratante natural.

Obs: O ideal é fazer esse peeling a cada 20 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira