BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

o que levar para o acampamento

  1. Fósforos: Necessários para 70% dos acampamentos, em campings AS VEZES dá para sobreviver sem eles, mas nunca é bom arriscar. É inteligente quardar em um local que não molhe os fosforos durante a viagem e sua estada no camping. Ah, o lance de esfregar madeira uma na outra, fazer faísca e assoprar não funciona. Não,
    
    
    
    
    nada de brincar de homen das cavernas, funciona apenas para gente altamente treinada o que significa que é quase impossivel – e um tédio total, vi apenas duas vezes em toda a minha vida funcionar: Uma foi o Pica-Pau que fez e a outra foi uma mulher. Apenas um desses dois caso é ficção.
  2. Talheres e prato: Eu sei que é possivel comer como animais, mas é legal poder ser um pouco civilizado. Além do mais, refeições de camping não são muito criativas, mas falaremos isso depois. Somente não esqueça dos talheres.
    
    
    
    
  3. Panela: Pequeno fazedor de miojo, onde esperava preparar suas refeições? Não, esses Cup-Noodles não são bons, nem invente moda. Leva mais tempo para se comer graças ao vapor quente na sua cara do que para preparar.  Tome vergonha na cara e leve uma panela do tamanho da sua fome.
  4. Abridor de Garrafas/Latas: Para mim, peça indispensavel para a diverção na noite e ultra necessária durante as refeições do dia. A boca de abrir garrafas para a Cerveja e o dente para abrir latas de alimentos, é claro!
  5. Papel Higiênico e outros itens de limpeza pessoal: É isso ai, tem certas coisas que não da para sair pedindo pelo camping e uma delas são os de limpeza pessoal, eu sou um pouco chato quanto a isso e fora do meu grupo não usaria papel higiênico de outra pessoa por exemplo, ou sabonete. Então, se você é igual a mim, não esqueça.
    
    
    
    
  6. Toalha: Banhos são necessários para a vida social e você terá que se secar. Outra é secar as mãos depois de lavar as mãos, ou o rosto. A finalidade é secar, não importa o quê, mas é indispensável a presença de no minimo uma toalha. 
  7. Tee elétrico/ Pino Três Saídas/ Benjamin e Extenção Elétrica: mesmo que não tenha nada elétrico para usar – o que é quase impossivel – ainda é interresante levar um Tee de luz e uma extenção, tente usar aquelas mais grossas, já que são mais resistentes, podendo com ajuda do tee usar mais um um aparelho/objeto simultanêamente e diminuem as chances de que peguem fogo.
  8. Lanterna: As noites dos acampamentos tendem a ser mais escuras que as da cidade, tudo depende da iluminação. A lanterna é sempre uma boa e pode ser be
    
    
    
    
    m versátil. NÃO ESQUEÇA AS PILHAS.
  9. Colchonete / Colchão inflável: Esse item é um pouco mais complexo, existe pessoas que não gostam dos colchões infláveis e també,m tem os que acham os colchonetes muito finos. Puramente questão de adaptação e gosto, o que não é bacana é esquecer algum desses.
  10. Saco de lixo: Tão simples que quase todos esquecem, onde você vai por suas sobras?
    
    
    
    
    Campings com boa estrutura deixam tonéis espalhados pelo camping, mas é sempre bom ter os saquinhos para o caso da barraca ser longe ou da estrutura não ser tão boa quanto o desejável. Deixar papéis, sobras e embalagens no local é coisa de porco e de quem não respeita a natureza.
  11. Exercícios de Musculação Para Fazer Em Casa
  12. como escolher bem suas panelas e utensílios de co...
  13. Tabela Calorias
  14. xarope caseiro
  15. como fazer as sobrancelhas
  16. faça sua sobrancelhas em casa
  17. Panetone e Chocotone caseiro
  18. vinho caseiro
  19. CONSERVAS CASEIRAS
  20. tempestades com raios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira