BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

evitando acidentes domesticos

Segundo o Ministério da Saúde, mais de 140 mil crianças são internadas, em rede hospitalar, a cada ano devido a acidentes domésticos.



A incidência dos acidentes infantis está diretamente ligada à faixa etária da criança e ao seu desenvolvimento motor; e a melhor forma solução para esse problema é a prevenção.
Algumas medidas são muito importantes para evitar acidentes domiciliares:
- Não deixar ao alcance das crianças objetos perigosos, como botões, pregos, moedas, enfim, objetos pequenos que atraiam as crianças e despertem o interesse de levar até a boca.
- Manter medicamento, materiais tóxicos e produtos de limpeza em locais seguros e não visíveis às crianças.



- Cuidado com janelas sem proteção, escadas escorregadias e sem corrimão e piscinas. É fundamental orientar as crianças quanto aos riscos nesses locais.
- Não permitir que a criança fique sozinha na cozinha, não deixar facas e objetos perfurantes em locais de fácil acesso, conversar com a criança e alertá-la do perigo de contato com panelas quentes, e não deixar fósforos visíveis, pois crianças não temem o fogo e podem gerar acidentes.
- Tomar cuidado com tomadas, ferro de passar roupas e armas.
- E caso tenha bebê em casa, ficar atenta na hora do banho, para que ele não se afogue, com as grades de proteção do berço para ele não cair, enfim, com todos os lugares onde o bebê estiver!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira