BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Como Limpar Abajures

A limpeza de uma cúpula deve ser feita levando-se em consideração o tipo e o material com que é confeccionada. Estão descritos a seguir, alguns métodos de limpeza, que provavelmente resolverão seu problema. ATENÇÃO - Não utilize solventes ou álcool para a limpeza, pois esses produtos afetam os materiais e/ou colas empregados na fabricação, podendo danificar a cúpula.





Método de limpeza UNIVERSAL - Este método de limpeza se adapta a qualquer tipo de cúpula sem problemas. Ele consiste na utilização de um aspirador de pó acoplado a ponteira tipo escova, (limpa), normalmente utilizada para a limpeza de móveis. Deve-se passar a escova em movimento de cima para baixo, por toda a volta, sempre com o máximo de cuidado, pois o produto é frágil. Se possível retirar a cúpula de sua base, apoiando-a sobre uma superfície firme. Com a aplicação regular deste método, o produto se mantém limpo e com boa aparência por longo tempo.



Cúpulas de Opalina ou Policarbonato - (laminados plásticos). Estas cúpulas poderão ser limpas com um pano úmido. Em caso de sujeira grave, utilizar uma escova plástica limpa com sabão ou detergente neutro, escovando levemente a região suja, enxaguando a seguir em água corrente. Enxugar o excesso de água e deixar secar.





Cúpulas de Telaflex - (tecido com suporte de laminado plástico). Estas cúpulas se manterão limpas com a utilização do Método Universal. Em, caso de sujeira grave aplicar o mesmo método descrito para as cúpulas de plástico. (ao lavar o produto, evite lavar apenas uma parte, pois ao secar, poderão aparecer nódoas).


Cúpulas de Papel Pergaminho Nacional ou Importado - ( papel tratado com ou sem suporte de laminado plástico). Este tipo de cúpula pode ser limpo com um pano umedecido.
Cúpulas tipo Prismate - (tecido com pregas e fôrro de papel). Estas cúpulas deverão ser limpas apenas utilizando-se o Método Universal descrito anteriormente. Não utilize em nenhuma hipótese água ou pano úmido, pois a umidade provocará deformações irreversíveis no produto.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:





1. Evite estocar ou utilizar cúpulas para abajures em locais com incidência direta de luz solar, sob o risco de diminuir sensivelmente a vida do produto. (principalmente as que utilizam materiais plásticos em sua confecção).
2. Evite estocar ou utilizar cúpulas confeccionadas com tecidos em locais com úmidade relativa do ar muito elevada, o que favorece a formação de manchas de bolor na superfície dos tecidos.
3. Evite utilizar lâmpadas com potência superior a 25W em cúpulas com diâmetro inferior a 15cm.

Comentários

  1. Como faço para tirar mofo da cupula do abajur de papel pergaminho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

cola na fofoca , noticia, celebridades, famosos , bbb, reality, a fazenda, resumos , novelas, series, valbeijo #valbeijo

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira