BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

remédio para a calvice

Finasterida é um remédio muito usado no tratamento e que da bons resultados para a calvice ou a alopécia androgenética, outro tratamento é com o Minoxidil.
Saiba o que é finasterida e como agene no tratamento da queda de cabelo, veja bula desde remédio.
Ciclo de crescimento do cabelo:



de 2 a 4 anos é o período de crecimento de um fio de cabelo
de 2 a 4 meses fica sem crescer e depois cai
Depois nasce outro e repete o ciclo acima, isso aleatoriamente, cada fio de cabelo nasce em dias diferentes, por isso que sempre, todos os dias é notado a queda de cabelos, sendo estimado a perda de 100 fios diários.



Existem no couro cabeludo aproximadamente 100 mil folículos pilosos.
Quando a pessoa tem algum problema de saúde capilar ou até hereditário, em determinado momento os cabelos caem e não nascem outros, assim começam aparecer falta de cabelo e com o tempo algumas áreas ficam completamente devastadas ou carecas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira