BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Como saber se estou grávida??


  É possível saber se está grávida, se baseando em algumas observações de sintomas típicos da gravidez.




A primeira dúvida que nos vem à cabeça é : "Como eu sei que estou grávida" e "Com quantos dias eu posso saber que estou grávida".E serão exatamente essas as questões que abordaremos neste texto.

Os primeiros sintomas de gravidez, a serem sentidos de fato,varia de mulher para mulher, e só serão percebidos, após duas semanas de atraso menstrual, caso tenha ocorrido a concepção.




Testes de gravidez caseiros  também são eficazes e podem ser encontrados à venda nas farmácias.Para uso, basta seguir as instruções da embalagem.

Acompanhe algumas dicas de observação de sintomas de gravidez:

Como posso saber que estou grávida?
Você poderá saber se está grávida, se baseando nos seguintes sintomas:
- Seios doloridos
- Barriga levemente endurecida
- Tontura
- Fraqueza
- Muco genital de cor leitosa, e sem elasticidade.
- Grandes lábios genitais na cor vermelho vinho
- Aumento de apetite
- Enjôo de certos tipos de comida
- Manchas de sangue, ao invés da menstruação normal de cinco dias
- Algumas mulheres desenvolvem sintomas como, febre seguida de enjôo e cólicas abdominais.

Disso tudo só se tira a conclusão,após o fato de não ter ocorrido a menstruação mensal.

Uma exploração ginecológica interna e externa, indica o útero mole, e os genitais escuros, na cor vinho.

A maioria desses tipos de sintomas , ocorrem devido à uma recusa natural do organismo da mulher contra o embrião que começa a se formar.

O muco se apresentará infértil, por não haver ovulação.

O óvulo só caminha pelas trompas de falópio através do muco elástico e tran




sparente, que revela a fertilidade, portanto se há gravidez, não há fertilidade.

O muco nesta fase aumenta bastante, algumas mulheres que são geralmente secas nos períodos inférteis, podem apresentar corrimento na gravidez, excesso de umidade que serve como proteção do útero, contra bactérias e fungos.

Métodos farmacêuticos são válidos, para se diagnosticar a gravidez, mas o mais recomendável, é o exame de sangue ou HCG.





Fonte: Sobre Vida vol.III/Livro acadêmico de medicina.

Comentários

  1. eu estou com todos os sintomas. mas nao esta atrasado ainda eu menstruei no dia 24 de outubro sera q eu posso ter engravidado?

    ResponderExcluir
  2. não vc nao esta gravida só é coisa dá sua cabeça "pisicologico"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

cola na fofoca , noticia, celebridades, famosos , bbb, reality, a fazenda, resumos , novelas, series, valbeijo #valbeijo

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira