BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

chá de Alecrim.contra PULGAS E CARRAPATOS

NOVO – PULGAS E CARRAPATOS -






Você tem animais em casa? Então acostume-se a borrifar os animais e o chão de toda a casa com chá de Alecrim. Para não ficar preparando o chá todos os dias, você pode preparar uma quantidade maior e guardar o borrifador na geladeira. Se você já tem esses insetos na casa e nos animais, eles vão desaparecer.






Primeiro você encontra alguns carrapatos passeando pela casa, perdidos, tontos, porque sairam às pressas dos animais, sem saber para onde ir porque o cheiro está em todo lugar! Cate, coloque-os em um pouco de álcool para que morram e só depois jogue fora. As pessoas costumam jogá-los ainda



vivos no vaso sanitário, mas aí eles não morrem, só mudam de lugar e se você morar em uma casa e não em apartamento, eles saem do esgoto e voltam para a casa. Então mate! Sem dó! Mergulhe em álcool – morrem na hora. Depois jogue fora na lata de lixo mesmo. Pense na possibilidade de cultivar alecrim em vasinhos e espalhar pela casa – é uma barreira e tanto! E os nossos animaizinhos agradecem!!!




..
NOVO - APETITE e PROTEÍNA ANIMAL - Seu cãozinho está chatinho para comer? Solução: pescoço de frango mal cozido. Tire toda aquela gordureira, limpe bem em água corrente e cozinhe ligeiramente, só para amolecer um pouco. Sirva frio (rsrs…).




Depois me conte! A palavra “pescocinho” passa a representar sinônimo de rabo abanando e sorriso na face!!! O pescoço de frango não tem ossos, é ideal para os animais, que não combinam com ossos de frango, nem de longe! O resto do frango é todo seu…
..Foto: Nanda




.
NOVOMOSQUITOS – Compre essência de eucalipto para queimar, em folha ou bastão, pode ser desidratado - nas casas especializadas em produtos agrícolas ou de animais ou de essências, o importante é ser aquela para queimar - e diariamente queime um pouquinho à tardinha. Acabou a chateação de mosquito zunindo no ouvido!




O cheiro do eucalipto manda tdos os mosquitos para o outro lado da rua… Eucalipto, para mosquitos, é como criptonita para o super-homem!!!

Comentários

  1. Olá, sobre o pescoço de frango está tudo errado...
    Desculpe, mas sou veterinária. E ossos JAMAIS devem ser cozidos para dar aos animais. Dê o pescoço CRU e com toda a pele e gordura, se o animal nao for obeso. Os carnívoros processam e digerem a gordura de forma diferente dos humanos, e entao pra eles faz bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

cola na fofoca , noticia, celebridades, famosos , bbb, reality, a fazenda, resumos , novelas, series, valbeijo #valbeijo

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira