BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Características de Uso do Seu Colchão

Características de Uso do Seu Colchão

Características de Uso do Seu Colchão




 
Os Colchões de Molas:
Os Colchões de Molas sofrem amaciamento é a perda de dureza natural do colchão na medida certa, proporcionando um maior conforto pois sua coluna estará na posição correta.
Nos primeiros meses acontecerá um amaciamento das camadas de espuma do estofamento do seu colchão, principalmente na área central, ou seja, em sua área de maior utilização.




Esta é uma situação normal e faz parte das propriedades físicas da espuma prevista pela norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas ) NBR 15.413 e do Pró-Espuma Qualidade, que estabelece um limite de 25% para o amaciamento da área de utilização em relação as alturas laterais.




Os Colchões de Espuma:
 
Os Colchões de Espuma sofrem acomodação é a perda de espessura do colchão na área de maior pressão exercida pelo corpo. Acontece um desgaste natural de uso em que a espuma vai perdendo firmesa no decorrer do uso.



As espumas do colchão durante a sua utilização, podem perder até 10% da sua altura original, esta é uma situação normal e faz parte das propriedades físicas da espuma prevista pela norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas ) NBR 15.413 e do Pró-Espuma Qualidade, por isso é necessário que nos primeiros 6 meses de utilização se faça o giro quinzenal do colchão, alternando sua área de utilização para que a acomodação da espuma se dê por igual. Mais explicações sobre este giro você encontra em nossas paginas de dicas do sono.



http://www.colchaocostarica.com.br/dicas_do_sono/colchao/CaracterIsticas-de-Uso-do-Seu-Colchao_39.html
Fonte: Normas da ABNT NBR 15.413 disponível no site http://www.abnt.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira