BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

ataque de gatos defenda-se

Se se encontrar face a face com um leão, uma das alternativas que terá será a de não mostrar agressividade para com ele. Isto, em menor  dimensão é a   atitude a tomar com os gatos. Como  pode ver as  suas escolhas são limitadas mas  não queira mostrar-se agressivo pois o gato será ainda mais agressivo em troca. Tal não quer dizer que os gatos atacam de forma gratuita ou que não existe forma de os tratar, a situação é excatamente a contrária.Os gatos têm de ser respeitados enquanto gatos e não tratados como pessoas.



Há muitas razões porque os gatos são agressivos. Aprender a conhecer  os sinais de advertência que os gatos emitem pode ajudar a evitar um confronto com o seu gato mais tarde ou mais cedo.
Imagine um  filme de terror  - um gato eriçado  com os dentes afiados que aparecem  numa  boca aberta, de orelhas  abertas e   olhos esbugalhados  que mostram um par das pupilas dilatadas . Acompanhe isso com uma mistura de  rosnadelas e bufadelas  e terá um quadro muito desagradável. Compreender os tipos diferentes ' de agressão felina ' e das razões para elas pode ajudar-lhe a tratar do seu problema de agressão  dos gatos.



Se seu gato tiver os olhos esbugalhados  então está provavelmente em um estado  agressivo, se suas pupilas sofrem uma dilatação ,Ele teme algum tipo de ataque ,e  entretanto, as suas  pupilas tornam-se muito estreitas  quando o gato tenta recuar. Outros sinais são se o gato abaixar as orelhas ou a  sua cauda estiver a  chicotear de forma  errática  ou  uma cauda  empinada com pêlos  eriçados é também um sinal de agressividade. Como  pode ver existem  bastantes sinais de alerta  a ter em atenção.
Agressão induzida por   Medo




Quando um gato é assustado a , sua resposta é - ' luta ou fuga '. A maioria de gatos preferem a opção ' da fuga  ' e escolhem-na  por funcionar  como meio de o manter afastado do perigo real ou imaginário, mas se se  sentirem encurralados ou presos aí sim, podem atacar. Essa é uma da srazões porque parece que os gatos fogem à  frente  dos carros na   estrada.Mesmo os gatos  mais tímidos atacarão se não parecer existir  nenhuma forma  de fuga. Este tipo de agressividade  é provavelmente a mais fácil para que nós  identifiquemos , mas entretanto, os gatos tímidos podem estar receosos  de ameaças imaginárias, como o movimento repentino ou ruídos altos. É também possível  que o seu gato pode ter um passado traumático que o torne   receoso de determinadas coisas, coisas a que o dono por desconhecer, não está ciente e preparado para evitar.
Agressão redireccionada




Às vezes os gatos não podem retaliar  de encontro à fonte do perigo e podem dirigir  a sua resposta à pessoa a mais próxima, ou a  outro animal, de uma forma aleatória e imprevisível.
Agressão Induzida pela  Dor ou doença
Este é provavelmente o tipo o mais fácil para que nós identifiquemos. O  gato está nos limites da dor, e assim ataca por se encontrar num estado de confusão. Recorde que o gato não compreende que  é para seu próprio bem  e  a sua reacção natural deve ser de se  defender da dor. Ocorre muito quando se efectuam tratamentos ou quando o leva para uma consulta.  .

Agressão Provocada por acariciar o gato.



Muitas vezes os gatos  não desejam ser importunados com carícias e reagem de forma agressiva para que sejam deixados em paz
Que  fazer
Agora que estamos em uma posição que nos permite  identificar a  causa da agressividade  do gato, o passo  seguinte é decidir o que fazer se seu gato o atacar. Pode prendê-lo completamente firmemente com suas garras e os dentes, mas desaconselhamos este comportamento pois pode levar a que ele o morda ainda mais.  Tente manter a calma, não bata no gato (recorde a agressão induzida pela  dor), não grite com o gato (recorde a  agressão induzida pelo  medo) e com a  sua outra mão delicadamente  vá afastando as patas e garras de maneira a minorar os danos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira