BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Pasta de dente pra que mais ela serve:

1. Tratar picadas de abelha e insetos em geral – É só passar uma água, tirar o ferrão (se for o caso) e passar um pouco de pasta por cima. É preferível que seja pasta mesmo e não gel, e que não contenha estrelinhas que explodem na boca, tá?



2. Remover giz de cera e/ou outras marcas das paredes – É ótimo porque além de remover as marcas dos dedinhos sujos das crianças, a pasta não destrói a tinta! Aqui é também melhor usar pasta mesmo… Ah, é sempre bom dar uma testada pra garantir que a pasta não vai corroer sua parede, né?

3. Remover riscos de CDs e DVDs – É só passar uma água, passar pasta de dente e depois remover todo o resíduo com água morna. Se tiver muito riscado, pode ser que você tenha que fazer mais de uma vez. O que acontece é que a pasta tende a preencher os sulcos dos riscos. :)



4. Secar espinhas – Esse acho que todo mundo já ouviu falar, né? Não sei o que os dermatologistas acham disso, mas tende a funcionar… Só cuidado com pastas branqueadoras, que podem irritar a pele, e claro, quem tem pele sensível, mais cuidado ainda!

5. Desodorizar as mãos – Sabe quando você corta cebola ou alho, mexe em peixe e coisas do tipo? Pasta de dente ajuda a tirar aquele cheiro que fica impregnado nas suas mãos!



6. Não deixar o espelho embaçar – Feitiçaria!? Mágica!??! Não!! É sua pasta de dente mesmo… É só passar pasta no espelho e depois tirar com um pano que ele não vai embaçar durante o banho. Ah, isso vale também pros óculos de natação. :)

7. Tirar marcas de tênis – Sabe quando seu tênis fica marcado porque você deu uma derrapada na quadra ou chutou alguma coisa? Tá, não tô falando de alisar as superfícies que você rasgou, mas os riscos podem ser removidos com pasta! A biqueira do seu All Star pode voltar a ser branca! \o/



8. Limpar o box do chuveiro – Sabe quando depois de um tempo começam a acumular umas manchinhas esbranquiçadas no seu box? É por causa de sedimentos presentes na água… Se você usar pasta de dente, preferencialmente uma branqueadora, os ingredientes ajudam a dissolver essas micro calcificações (sei lá como chama) e aí seu box fica novinho!

9. Preencher buracos nas paredes – Tá, isso só funciona se forem buracos de pregos, por exemplo, e não muito maiores, mas ajuda! Se você conseguir encontrar uma pasta da cor da sua parede, ótimo! Senão, pode ser que você tenha que dar uma pintada por cima, se for perfeccionista (se for invencionista, pinta com liquid paper mesmo). Enfim, é só preencher o buraco com pasta que ela endurece e pronto!



Bônus: Limpar prata – Se você não tá a fim de mexer com Silvo ou algum outro produto especial para limpar prata, a pasta de dente pode te dar uma força! É só passar na área que tiver pretejada, deixar um pouco, tirar com um pano (esfregando) e enxaguar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira