BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Macarona bil beshemel (macaroni with beshemel)

Este é o prato mais simples para unir e, provavelmente, aquele com o menor valor alimentício. Mas é tããão bom. Pensando nisso me dá fome.






Este tem sido um grampo em minha vida desde que eu era jovem. Meus pais nunca fizeram isso, mas é um daqueles pratos que sempre faz uma aparição em qualquer mesa de jantar egípcio onde há mais de cinco pessoas no atendimento. Assim, festas familiares, amigos, funções egípcio na comunidade, visitando a família no Egito. É quase como colocar um cesto de pão, um pouco mais indulgente.

O macarrão, carne moída, e beshemel combinação realmente não é de origem egípcia. Mas, é um verdadeiro testamento para adaptar a sua cozinha egípcia influências estrangeiras ao longo dos anos e adaptação de um novo prato para o paladar local. Neste caso, temos dois grupos de pessoas para agradecer por esta refeição divina: os italianos e os gregos.






Eu acho que o muito obrigado vai para os italianos. Eles vieram para cima com um prato semelhante chamado "pasticcio" que significa confusão. É uma confusão de massa. Todas as massas o seu jogado em um prato com um pouco de molho de carne e colocar em um forno. É a resposta italiana ao restante da massa. A versão grega, chamada 'pastitsio' está mais próximo da versão egípcia. Tem bechemel em cima, mas usa molho de tomate no prato principal.

Para entender melhor por que este prato tornou-se um regular nas tabelas do Egito, lembre-se que, além da ocupação romana da Grécia, do Egito no caminho de volta BC, a onda mais recente de imigrantes dessas áreas foi no final de 1800. A maioria dos gregos e italianos desenvolveram comunidades fortes em Alexandria, onde a cozinha tem uma forte influência mediterrânica do norte do sul ainda. Mas com o tempo, o prato foi transferida para as famílias, vizinhos e amigos, e agora ocupa o coração de muitos egípcios.

O elemento egípcio a este prato está no tempero da carne. É a mesma substância usada para fazer a camada média de kobaeba: cebola, carne moída (ou borrego), todas as especiarias e canela. A versão grega, muitas vezes tem o mesmo spicing também. Mas não junte o molho de tomate. Essa é a principal diferença. E é coroado com a bondade que é bechemel.

Como você pode dar errado?




Você quase pode comparar este prato para a versão do Caribe de Mac-n-queijo, que é mais parecido com uma torta de massa. Tem a mesma consistência: um grande pedaço de massa densa. É muito pesado com queijo e creme. E é sempre um grampo em mesas de jantar como um prato lateral. Engraçado como o mesmo tipo de prato pode ser encontrado em diferentes partes do mundo, mas com a mesma finalidade?









_______________________________________________
Total de Tempo de cozimento: 1 hora
Rendimento: 4 pessoas

INGREDIENTES

massa e recheio:
2 1 / 2 xícaras de macarrão (rigatoni ou algo igualmente grande)
2 colheres de óleo
1 colher de chá de pimenta da Jamaica à terra
1 colher de chá de canela em pó
1 cebola em cubos
1 / 2 quilo de carne moída (carne de boi ou carneiro)


beshemel:
2 colheres de sopa de manteiga
1 xícara de leite
1 / 4 xícara de farinha
pimenta / sal



______________________________________________

INSTRUÇÕES

1. Massas Cook
2. Enquanto cozinha a massa, acrescente o óleo para frigideira
3. Adicionar as cebolas e carne de panela em fogo alto
4. Adicione a pimenta da Jamaica, a canela, sal, pimenta à carne
5. Continue cozinhando em fogo médio até que a carne é unclumped e bem-cozido
6. Faça a massa certeza é al-dente (ou seja, não sobre-cozida)
7. macarrão Drain
8. Prepare o molho bechamel
9. Em uma caçarola, adicione metade da massa
10. Adicionar camada de carne

11. Cubra com massa restante

12. Adicionar bechamel e colocar no forno

13. Deixar no forno até o topo é na cor dourada





E aí está. Este é um prato rico, por isso muitas vezes têm um pedaço dela com um pouco de salada. Ele também mantém cerca de uma semana na geladeira, para que você possa viver por algum tempo. mmmm
receita que eu tenho é tecnicamente libanês. Durante um ano, eu trabalhava como professora de Inglês na França. Pela lei, eu poderia trabalhar apenas 12 horas por semana e foi pago apenas o suficiente para raspar pelos. Então você pode imaginar a grande quantidade de tempo livre que eu tinha. Felizmente, eu tinha um grupo grande de pessoas para fazer coisas baratas, com, como cozinhar. Um lote. Meu amigo libanês-americano Sophia costumava ter festas incríveis. Ou melhor, ela iria receber uma receita de sua mãe pelo telefone, e me vir e tentar descobrir. Este foi um dos seus pratos. Ainda me lembro de como era gostoso. Eu assediado por uma semana tentando obter a receita novamente, só para ser dito "Eu acho que é isso ... na verdade eu não estou muito certo, você quer me chamar minha mãe? (Hesitação na voz)" Grrrr

Então eu decidi investigar um pouco no prato. Embora seja conhecida pelo seu nome grego, Moussaka, a porção de berinjela do prato é originário do Oriente Médio. No Líbano e na Grécia, o prato tem muitas vezes de-bico, borrego ou carne nela. O egípcio é similar, exceto que tem a sua assinatura cobertura: Bachemel.



Em uma nota lateral, muitos pratos no Egito vai ser algo agradável, e depois ser coberto com isso que ele ups acima de alguns entalhes. Eu não sei por quê. É tão simples também: manteiga / farinha / leite. Mas ele funciona todas as vezes! Molho Bechamel pode traçar suas origens até o marquês de Bechamel: Louis de Bechameil, o marquês de Nointel (1.630-1703). A história é o marquês criou Bechamel como uma melhoria em cima de um similar na Itália: Salsa Colla. O ponto é que é um molho que tinha sido prevalente em francês e italiano cozinhar por algum tempo. Sem dúvida, quando o francês chegou ao Egito em 1789, ou os italianos começaram a emigrar para o Egito durante a década de 1800, a receita entrou em circulação. De qualquer maneira, é um complemento que é fácil de fazer, e é um grande coroação para a maioria dos pratos.

Berinjela, origina da Índia. No entanto, ela foi introduzida para o Mediterrâneo através dos árabes durante a Idade Média, quando o seu império espalhado tanto quanto a Indonésia. Eles provavelmente comercializou um lote com os persas e indianos que já havia incorporado a berinjela em suas dietas. A palavra persa para a berinjela é badingan, que em árabe é badhinjan-al. Após os mouros invadiram a Espanha, os espanhóis ouviram o nome árabe de berinjela e começou a chamá-lo albergina. O francês que misheard e chamou- beringela. O Inglês manteve essa tradição, até final de 1800 quando a fábrica de ovos foi em referência a um ovo de galinha grande. De alguma forma, o nome ficou e berinjela é o que chamamos no novo mundo. Tudo isso para dizer que a berinjela tem sido no Oriente Médio há algum tempo, por isso não é nenhuma maravilha que aparece em muitos dos pratos.




O grão (ou feijão-de-bico) pode traçar suas raízes para o sul da Turquia e da Síria, tanto para trás como o período neolítico. Então, eles estão em circulação há algum tempo. Tempo suficiente para ter sido trazido para o Norte de África, nomeadamente o Egipto ea levantina. No Egito, o bico não é tão popular como o feijão fava. Grão são mais populares no Levante, mas eles ainda são usados em alguns pratos. prato de hoje irá utilizá-los.



Como uma nota lateral, este prato é um pouco pesado no petróleo. As beringelas são amargas e precisam ser cozidos antes de qualquer coisa pode ser feito para eles. Neste caso, grelhar ou fritar são as opções de berinjela cozinhar. Enquanto eu gosto do sabor da carne grelhada, eu não gosto das nuances associadas com ele, assim que é fritura.
________________________________________________________
Total de Tempo de cozimento: 2 horas
Rendimento: 4 pessoas

INGREDIENTES:
2 berinjelas médias empresas

lotes de óleo de cozinha
2 xícaras de grão de bico cozido (enlatado ou secas)





1 colher de sopa de azeite
3 dentes de alho amassado
1 lata grande de tomates
1 colher de chá de cardamomo / moído em pó
1 colher de chá de pimenta da Jamaica / moído em pó
1 colher de sopa de canela em pó
1 lata pequena de pasta de tomate

2 colheres de sopa de manteiga
1 xícara de leite
1 / 4 xícara de farinha



_________________________________________________
INSTRUÇÕES

Berinjela e grão de bico:
1. Corte em fatias de berinjela
2. Adicione o sal em ambos os lados para drenar o excesso de água
3. Deixar com sal por cerca de 30 minutos
4. Em uma frigideira grande ou panela de fritura profunda, o calor um pouco de óleo
5. Frite as fatias de berinjela até que esteja macio, não muito mole no entanto, que tudo se desfaz
6. Camada de berinjela cozida em papel-toalha para drenar o excesso de óleo

7. Anular
8. Se estiver usando grão de bico enlatado, lavar com água, retiradas
9. Se estiver usando grão de bico seco, certifique-se que tenham sido imersão tempo suficiente para que eles não são mais duras, caso contrário, será inútil

Molho de tomate:
10. Se o cardamomo-da-jamaica e não são em pó, esmagá-los com um almofariz e um pilão ou triturador de máquina

11. Em uma panela do molho, acrescente o azeite de oliva
12. Adicione o alho esmagado
13. Adicionar tomate e misture bem com o alho
14. Acrescente os tomates de ameixa, uma de cada vez, apertando cada um com a sua mão para esmagar cada tomate em pedaços
15. Adicione as especiarias
16. Tempere com sal e pimenta
17. Deixe ferver por aproximadamente 20 minutos ou até que o molho é saborosa

Molho Bechamel:
18. Em fogo alto, acrescente a manteiga numa panela
19. Quando a manteiga derreter, adicione o leite de maconha
20. Manter o leite ea manteiga mexendo até que esteja quente, mas não fervente
21. Com um batedor ou garfo, adicione um pouco de farinha mexendo energicamente
22. Continue mexendo até toda a farinha é adicionada
23. O molho vai engrossar para cima uma vez que tudo se dissolveu
24. Tempere com sal / pimenta

Camadas:
25. Em uma caçarola, adicione um pouco de molho no fundo
26. Adicione algumas fatias de berinjela
27. Siga com algum grão de bico
28. Adicione o molho
29. Repita a seqüência até que tudo ou algo assim é usado para cima

30. Adicione o molho bechamel

31. Coloque no forno por cerca de 40 minutos, até que tudo esteja macio e bechamel é um pouco à procura de ouro




E aí está. Uma versão ligeiramente melhorada do moussaka / egípcio libanês. É enchimento e saborosa e muito confuso para comer. Mas a partir de temperar o tomate, cardamomo, canela e pimenta da Jamaica virar uma berinjela branda em algo encantador. O bechamel amanteigado não quer magoar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira