BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

emagrecer e ser mais feliz!

1 Tenha força de vontade. A primeira atitude para encarar a dieta é essencial: queira mesmo emagrecer. Essa certeza ajuda a enfrentar os obstáculos.
2 Aja agora. Não espere que as coisas caiam do céu. Não adianta 'querer ser emagrecida'. Por mais que tenha auxílio, você é a única responsável por isso.





3 Seja realista. Tenha expectativas possíveis em relação ao processo de emagrecimento. Então, nem imagine que em um mês irá perder 20 kg.
4 Aceite o seu biótipo. Cuidado com os falsos padrões de beleza, inatingíveis para a maioria. Você pode ser bonita, sim, explorando suas características.





5 Goste de si mesma. Isso faz com que a relação com o corpo e a mente melhore a cada dia, influenciando positivamente no emagrecimento.
6 Não engorde. Combine consigo que, do patamar que você está, não passa. Isto é, nada de se despedir dos quilos extras com orgias gastronômicas.
7 Escolha a dieta que se adapta a você. Para não deixar de lado o cardápio na primeira semana, tenha o cuidado e a preocupação de aderir a um com o seu jeito. Então, se não for muito chegada em carne, evite o menu que prioriza as proteínas, como a dieta de South Beach.
8 Atenção às exceções. Elas são uma tentação para voltar ao mundo dos exageros e abandonar o projeto de uma vida mais saudável.


9 Encare um dia por vez. Pensar no peso total que se quer perder é angustiante. Já ter como meta apenas se manter fiel ao regime por 24 horas é mais fácil.
10 Conserve o ânimo. Bom humor é essencial para conseguir qualquer coisa na vida, especialmente durante a perda de peso.
11 Cuide dos programas a dois. Infelizmente, a história de que namorar ou casar engorda procede. Procure evitar que a comida ocupe lugar de destaque na rotina do casal.
12 Informe a família sobre a dieta. Para evitar o boicote dentro de casa, transforme seu marido ou pais em aliados do seu plano.


13 Não coma por compensação. No momento da raiva ou da alegria, nada de extravasar os sentimentos abrindo a geladeira.
14 Controle a ansiedade. Ela às vezes parece fome e impulsiona a comer. Aprenda a reconhecê-la e se alimentar somente quando o buraco no estômago for real.
15 Mude a forma de cozinhar. A família inteira se beneficia com o fim das frituras e a inclusão de saladas, legumes e grelhados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira