BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

sabonete íntimo:

Fórmula para 100 litros de sabonete íntimo:





Produto Função Quantidade
Lauril éter sulfato de sódio Tensoativo/detergente/espumante 28%(28 kg)
Amida 90 Espessante/sobreengordurante 3,5%(3,5 kg)
Cocoamidopropil betaína Tensoativo anfótero/redutor de irritabilidade 3%(3 kg)
Ácido lático Corretor de pH q.s (pH 4,5 a 5,0)
Phenonip Conservante/preservante 0,5%(500 g)
Corante Apelo estetico q.s (quant.suficiente)
Essência Apelo estetico/perfume q.s (quant.suficiente)
Cloreto de sódio Espessante/corretor de viscosidade q.s (quant.suficiente)
Mentol (opicional) Agente de refrescancia 0,5% (500 gramas
Água desmineralizada q.s.p veiculo Até completar os 100 litros

Modo de preparo:




Em recipiente limpo e adequado adicione 50 litros de Água, o Lauril, a Amida e o Cocoamidopropil, agite para homogeneização.
Em seguida corrija o pH com Ácido latico, adicionando aos poucos sob agitação, o pH deve ficar levemente ácido (4,5 a 5,0).
Em recipiente a parte dilua o Mentol em quantidade suficiente de Álcool etilico 96º, a seguir adicione esta mistura aos poucos e sob agitação.
Adicione sob agitação o Corante, a Essência e o Phenonip, complete o volume com Água e acerte a viscosidade adicionando sob agitação Cloreto de sódio diluido em Água.

Comentários

  1. Olá, interessei-me bastnte pela receita e pretendo fazê-la para uso próprio e revenda, afinal, sou artesã de cosméticos naturais e artesanais. Gostaria de saber se nessa receita é possível adicionar extratos como o de bardana e barbatimão, visto que ambos são conhecidos por sua ação cicatrizante. Se você puder responder-me o mais breve, ficarei muito grata. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

cola na fofoca , noticia, celebridades, famosos , bbb, reality, a fazenda, resumos , novelas, series, valbeijo #valbeijo

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira