BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

ensine seu cachorro fazer as necessidades no lugar certo

Como ensinar seu cachorro fazer as necessidades no lugar certo




A cena é típica: você é uma pessoa que adora cachorros e gosta de tê-los sempre por perto, mesmo dentro de casa. Você vira as costas num momento e quando volta, lá está a sujeira que seu bichinho insiste em fazer por todos os lugares da casa.

Como ensinar o pobre cachorro a fazer tudo num lugar só?

A primeira coisa que você precisa saber é que há dois lugares ideais para que seu cão faça as necessidades: em uma caixa de areia (exatamente, isso não é só para gatos) e em jornais.




O método é bem simples: todos os dias, quando o cachorro acordar e depois de cada refeição, leve-o para o seu “banheirinho”, lá ele deverá fazer suas necessidades. É provável que nos primeiros dias ele não entenda o que você quer e saia fazendo as mesmas coisas pela casa. Você deve puní-lo toda vez que ele fizer isso, dê palmadas fortes o suficientes para doer, mas não machucar o animal.

Passado algum tempo, o cãozinho vai entender o que você quer ao levá-lo para aquele local e passará a fazer as necessidades ali. Lembre-se de recompensá-lo com carinho e até petiscos quando ele fizer a coisa certa, mas mostre-se decepcionado quando ele fizer errado.
Dicas sobre o local das necessidades




1. Deixe o animal mais à vontade posicionando o banheiro longe de entradas e saídas da casa
2. Depois de escolhido o lugar, nunca troque a posição do banheiro
3. Não olhe ou deixe outras pessoas olharem o animal enquanto ele faz as necessidades
4. Mantenha o local sempre limpo (ninguém, nem os cachorros, gostam de banheiros sujos!)
5. Sempre recompense-o ou puna-o por bons e maus atos. Um passeio também é uma forma de recompensa, os caẽs adoram!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira