BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

DICAS CASEIRAS IMPORTANTES PARA VOCÊ

DICAS CASEIRAS IMPORTANTES PARA VOCÊ




COMO LIMPAR OS VIDROS:
Use uma solução com água e vinagre para limpar os vidros de sua casa. Depois use o jornal velho para dar brilho.
COMO LIMPAR O VARAL:
Para você limpar o varal, experimente passar uma rolha cortada ao meio ou uma esponja úmida ao longo do varal. Fazendo isso de tempos em tempos ele vai  ficar limpinho e só vai te ajudar!
COM OS PÃES AMANHECIDOS:



Não disperdice os pães amanhecidos. Eles são ótimos quando reaproveitados. Além disso você receberá muitos elogios pela sua criatividade.
Faça pudins com eles, recheie aves, ou faça torradinhas para  acompanhar  a sopa ou a salada, ou também corte em quadradinhos, frite na manteiga, ponha sobre um papel absorvente e depois os guarde em uma lata bem tampada.



COM SUAS JÓIAS OU BIJUTERIAS:
Deixe suas jóias e bijuterias sempre prontas para a festa. Passe um pano com um pouquinho de baton clarinho e depois esfregue bem com uma flanela:  o baton  some e o brilho aparece. No lugar de baton você pode usar pasta de dente, depois é só lavar as jóias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira