BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Rosca concentrada com halteres




A Rosca Concentrada sem dúvida alguma é um dos melhores exercícios para bíceps, principalmente para aumentar o tamanho do bíceps, visto que trabalha de forma intensa na parte superior do músculo.
Embora o principal foco desse exercício seja o bíceps, ele também trabalha o braquial, braquiorradial e músculos do antebraço.
Acrescenta-lo no seu treino o permitirá ter melhores resultados em pouco tempo. Abaixo você entenderá a correta execução do exercício e algumas dicas do que pode e não fazer.

Rosca Concentrada com Halteres




Como o próprio nome diz, a rosca concentrada é um exercício que tem uma grande intensidade sobre o bíceps, pois faz ele estender e comprimir de uma forma como poucos exercícios fazem, além de todo o foco do movimento estar ligado unicamente ao bíceps e não a outros membros do corpo.
Portanto, a pegada correta para esse exercício é a qual o dorso das mãos fica voltado para baixo, pois esse movimento que deixará o bíceps comprimido ao máximo e será estendido ao máximo posteriormente.
Se o braço estiver totalmente na vertical, ou seja, o ombro estiver em cima do cotovelo, a intensidade do exercício será concentrado na parte superior do bíceps.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira